quando eu era mais nova eu queria ficar com um garoto eu tava com muita vontade de beijar ele ,minhas amigas falaram que eu queria ficar com ele mais ele não quis me deu um fora

elas perguntam
3 16
eles respondem
13/05/2018 06h37
Eu nunca vou entender como funciona isso de "pedir pra ficar". Achei que era uma expressão, mas a coisa é literal. Chega na lata e pede, é isso mesmo?
anônimo
13/05/2018 06h46
Eu acredito que só assim vou arrumar uma namorada um dia, já que eu sou muito tímido e falta coragem para pedir uma mulher em namoro. Ser tímido ao extremo não é nada fácil.
anônimo
13/05/2018 06h29
Mulheres são covardes.
elas respondem
anônima
13/05/2018 02h35
Eu nunca pedi pra ficar com ninguém. Quando eu estava no Ensino Médio, gostava de um garoto da minha sala, minha colega foi falar pra ele na última semana de aula, em dezembro. Aí ele disse que eu era bonita mas muito cheia de si, o que não era verdade, eu era tímida. Uns 4 anos depois, fiquei afim de um cara que trabalhava perto da minha casa, ele me olhava muito, eu entreguei um bilhetinho pra ele, depois daquele dia, ele nunca mais olhou pra mim. Eu peguei trauma, nunca mais chego em homem nenhum.
anônima
13/05/2018 04h48
Já pedi sim, e ele quis. Eu era apaixonada por ele, foi paixão à primeira vista. Nós trocavamos olhares e sorrisos, até que um dia eu decidi tomar a iniciativa e fui falar com ele... Pedi o número dele e ele deu, nós conversamos bastante por telefone, tomei coragem e pedi:
-Quer ficar comigo gatinho?
E ele respondeu:
-Lógico que eu quero!
Nessa hora eu fiquei muito feliz, e deu tudo certo. Nós ficamos por um bom tempo.
anônima
13/05/2018 10h06
Sim. E ele disse que tem namorada e realmente tinha! Kkkkk
Eu não sabia. ..

Passei o maior mico da história!
13/05/2018 11h25
Aconteceu e quando fiquei linda e maravilhosa ele quiz ficar comigo e ele ja nao era mais a coisa mais linda do universo.
anônima
13/05/2018 07h32
Já , mas não com essas palavras ...foi assim.
Ele : você tá afim de alguém ?
Eu : sim
Ele :. Eu conheço ?
Eu :. Sim
Ele : quem?
Eu : Você!
Então ele olhou p mim e me beijou<3
13/05/2018 08h01
Nunca pedi pra ficar, mas já contei o que senti pra dois deles.
anônima
13/05/2018 03h22
Só pedi uma vez, mas porque tinha certeza que não tomaria um fora.
Morro de medo de levar um fora, por isso não peço.
Mando umas indiretas, umas olhadas, uns likes nas fotos, se o cara tiver interesse só de fazer isso ele vai entender o recado e pede pra ficar com você, e se não pedir vida que segue!!!
13/05/2018 06h04
Já pedi sim... E sempre que eu peço eles não querem. hahaha
anônima
13/05/2018 16h37
Nunca pedi, no máximo deixava ele perceber meu interesse.
anônima
13/05/2018 16h32
Aconteceu de eu estar muito interessada por um cara, ele me chamou pra tomar um café pra gente se conhecer e depois me deu um vácuo. Falei que tava afim dele e ele mandou eu seguir em frente. Foi triste porque só queria dar uns beijos.
13/05/2018 15h37
Pedir não mas já iniciei uma ficada rs.
13/05/2018 10h50
Eu nunca pedi diretamente ( com palavras rs).
Uma vez na escola minhas amigas " pediram" por mim, aí dei uns beijinhos no menino haha
anônima
13/05/2018 10h45
Sim, 4 vezes. Ganhei 2 não e 2 sim.
13/05/2018 10h36
Não, nunca.
13/05/2018 05h36
Só faço isso qd o cara é devagar e eu tenho certeza do sim.
13/05/2018 02h51
Nunca pedi.