Postou 1 imagem de 1 de um coração fugindo e o cérebro buscando o coraçào e dizendo, "da última vez vc fez merda..."
Aí vi que hoje tbm ele curtiu uma página de aliaças de compromisso...

Acontece que faz 2 finais de semana q ele posta foto com uma menina, ontem e o passado.
Ele mesmo assim ainda pegava a ex-namorada, q ñ eh essa menina.
Inclusive ja gostou de mim...

Só que eu acho estranho, pq justo hj depois de 2 meses sem ver ele, porém nos falamos qse todo dia...até achava q ele gostava de mim, justo hj q ele fez tdo isso, ele viu uma foto minha e me chama pra ir no motel, eu disse q só podia amanhã a noite, e ele disse q ñ poderia pq ia estar dormindo aff

Pergunta, pq justo hj depois de meses sem transar c ele, 6 meses já... ele vem querendo, e ainda por cima, estando apaixonado por outra...? Pq vai sossegar?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
13/05/2018 02h21
A indireta não foi pra vc.
anônimo
14/05/2018 01h17
Vocês mulheres tem que começar a se envolver com Homens, com atitude, de ir atrás, ligar, resolver o problema. e não pra esses entojados que se limitam a se fazerem de difíceis e ficar postando indiretinhas.
anônimo
13/05/2018 11h05
Que confusão dos diabos.

Mas olhando superficialmente parece um cara com paixonites deixando as águas rolarem pra ver no que dá.
anônimo
13/05/2018 11h20
Me parece que é para completar a semana com 1 ppk diferente para cada dia, então era o dia que ele tinha para encaixar a sua.
anônimo
13/05/2018 11h31
Esse atira pra todo lado... é como uma metralhadora na mão de doido, rs!
14/05/2018 01h12
Ele já te comeu e quer te comer de novo só isso. Não se iluda mete o pé.
elas respondem
anônima
13/05/2018 02h24
Tem tanta mulher nessa história que eu fiquei até confusa. Certamente, ele não tá a fim de se comprometer com ninguém. rsrs
13/05/2018 08h04
Ah filha, sério que vc chegou a cogitar a possibilidade dele gostar de vc? Ele só te chama pra merendar. Mete o pé disso.
anônima
13/05/2018 08h31
Com tanta mulher no meio você acha que esta indireta é para você? Óbvio que não, e como ele te chama apenas para ir num motel, você só serve para isto mesmo: um lanchinho sem qualquer importância, vai, come e te esquece de novo. Se valoriza menina. o cara não presta, trai todo mundo e você ainda tem interesse neste cafajeste? As vezes acho que realmente tem mulheres que não se dão o minimo valor e adoram um cafajeste.
anônima
13/05/2018 02h38
Ele deve ter brigado com a outra e queria transar com alguém. Só isso!
anônima
14/05/2018 08h32
Parem de dar importância pra postagem de Facebook e whatsapp, é bobagem.
13/05/2018 02h33
Cara esses homens sao foda mesmo... Cachorro demais, a unica coisa que sei é que ele nao gosta de você. Se vc der trela ele te come mas nao gosta de vc pois nao assume compromisso.
anônima
13/05/2018 02h46
Ele já te comeu... Não quer nada com vc além disso.
13/05/2018 11h26
Ele só quer sexo, e você disponibiliza fácil e sempre. Vai ver essa garota ai que ele "gosta" não disponibiliza fácil. Uma teoria.
13/05/2018 11h23
Eu iria me encaixar em todas a iludida da forca felizz, tipo issoo kkkk