Geralmente tem mesinhas para você conversar, pista de dança, barzinho, stripers...e, em um ambiente "separado" costuma ter o labirinto (para casais), às vezes há um que permite a entrada de uma pessoa sozinha, também costuma ter "quartinhos" fechados para você ficar numa boa se não quiser fazer nada "em conjunto" com alguém..e também tem alguns quartos abertos. Geralmente também há uma cama swinger. Mas tipo, dá pra você ir somente pra conhecer, sem necessariamente participar ou até mesmo ver. Dá pra ir tomar alguma coisa, dançar um pouco..ou seja, uma balada quase normal.
Eu gostaria de levar o meu esposo para ver, porém, não tive a oportunidade. E não esquentaria a cabeça caso encontrarmos uma outra mulher que seja do nosso jeito, deixaria ele transar... não vejo problema em situações assim. Até porque ele não se “encanta” fácil, e esse tipo de coisa me dá tesão.
Já passei na frente (risos) de uma em Copacabana (me disseram que já fechou). É um lugar bem normal, parece um pub chique e tem regras, ao contrário do que as pessoas pensam. Não tem gente transando em cima das mesas (aliás, nem podia transar lá. Era apenas um lugar para os casais se encontrarem), também não é tipo olhou-pegou, não é zuado assim. Mas claro, se vc for com seu namorado(a) e ele for gostoso(a) tu vai sofrer um pouquinho, mas tem como entrar lá e sair sem ninguém pegar ninguém.