Vcs tinham uma boa relação, momentos incríveis, mas chega uma hora que a relação de desgasta, e as vezes por meio que abandono ou outros motivos vc age por impulso e termina o relacionamento, mas depois de um tempo, vc sente falta, saudade, e acaba tendo aquele sentimento de arrependimento e se pudessem voltariam atrás, em alguns casos até o orgulho atrapalha, as vezes não quer dar o braço a torcer e admitir que errou, já passarão por isso ?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
13/05/2018 08h51
Inúmeras vezes
No inferno de Dante o pior dos pecados é o orgulho seguido da inveja .Para alguns pode parecer orgulho, mas quando eu decido sair da vida de alguém é porque pensei mto antes .Dificilmente volto a falar, mas sou humana e sinto falta do convívio. Talvez seja mais apego do que qualquer coisa.
Contudo tempo cura tudo.
13/05/2018 13h23
Sentir falta da companhia é normal.
13/05/2018 10h41
Normalmente antes de tomar a decisão é pq eu pensei muito antes de fazer .
Sinto falta no início de algumas coisas devido ao tempo de convivência, porém a medida que o tempo passa vejo que a decisão foi acertada e sigo em frente .
13/05/2018 13h24
Nao me arrependo, mas sinto falta em alguns momentos
13/05/2018 07h55
Arrepender não, sentir falta acho que é normal.
eles respondem
anônimo
13/05/2018 10h58
Então, quando é assim eu já me preparo pra dar a cartada final.

Depois que vira a página já era , não gosto muito de voltar a atrás , morro mas não dou o braço a torcer.
anônimo
14/05/2018 01h03
Nunca terminei kkk
13/05/2018 04h37
Sentir falta já, se arrepender não. Afinal aquela mal resolvida brincou com meus sentimentos...
13/05/2018 07h00
Muitas vezes, como não sabemos o dia de amanhã, esse sentimento é normal.
É uma decisão que vc fez, não adianta querer voltar atrás, tem que aprender a tomar melhores decisões.
anônimo
13/05/2018 09h53
Felizmente só uma vez.
anônimo
13/05/2018 10h55
Uma vez, sim. Senti falta, me arrependi e voltamos. Tínhamos uma longa história e depois do retorno a relação não foi a mesma.
alp
24/05/2018 21h56
No inicio é normal, depois passa