Muitos amigos meus sabem mas acho que fui idiota de confiar neles. Muitos falam que eu devia falar pra minha família daqui um tempo pelo fato de eu ser muito novo, o que eu faço ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
13/05/2018 10h43
E pra que falar ?
O que sua sexualidade tem haver com isso?
Viva sua vida na honestidade e o resto será nada .
anônima
13/05/2018 12h47
Você vacilou, nunca confie em amigos para essas coisas. Não conte para a sua família se acha que eles não vão entender e se algum amigo contar, apenas negue.
anônima
13/05/2018 13h06
Não sei sua idade , porém eu acho que sua sexualidade, o que vc faz entre 4paredes seja com homem ou mulher só diz respeito a vc , então vc não tem que abrir para sua família , nem ficar esperando aprovação. Conforme ganhe sua independência e queira contar isso conte , mas pode ter certeza que seus pais já devem desconfiar disso , geralmente eles sempre sabem .
13/05/2018 12h59
3 opções
Desvire bi..
Assuma ou...
Negue, negue até o fim.
anônima
13/05/2018 13h04
vc acha que sua familia vai entender ? não confie em amigos
eles respondem
13/05/2018 10h16
Enquanto vc não dizer nada...ninguém saberá. Simples.
anônimo
13/05/2018 10h31
E pra quê vc vai falar com sua família que vc é bi?... Caso, falem pra sua família, negue e pronto. Tem vídeo teu falando isso? Aposto que não... Então, não há nenhuma prova de que vc disse isso. Eu só acho que a sua opção sexual fica apenas com vc e não com família ou amigos.

Dica: Evite dá confiança pros outros.
13/05/2018 13h26
Aguenta meio metro de piroca na bunda mas não aguenta ficar de boca fechada. Vai entender...

Filhote, o negócio é o seguinte. Existe uma coisinha chamada privacidade. Quem você pega, se o cidadão tem piroca ou boceta, ninguém precisa saber. Se for desabafar tenha 1 ou outro amigo pra isso, nada de "muitos" saberem.

Quando estiver pagando suas próprias contas e for dono de seu nariz você conta, caso queira assumir um namoro.

Ou desembucha logo agora e tira isso do peito, mas pelo visto você ainda não tem maturidade pra lidar com a rejeição e má aceitação da família. E isso infelizmente ainda tem grandes chances de acontecer.
anônimo
13/05/2018 10h22
Se ela descobrir você pode negar porém não aconselho quanto mais rápido você se assumir para você e para terceiros melhor vai ser..