Parabéns a todas as mamães daqui do site !
Aos filhos, como pretendem passar o dia de hje ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/05/2018 10h35
Vou ir lá nela e vou passar o dia lá, comendo churrasco, almoço e vendo o jogo a tarde com os "secadores" da família. E vc?
anônimo
13/05/2018 10h35
Pretendo passar passando.
O perigo é morrer e não passar
13/05/2018 13h08
Cuidando dela. Já tem uns dois dias que coitada tem sentido dores de cabeça e dor no corpo todo, então é ficar aqui de prontidão para cuidar da minha velhinha.
elas respondem
Lou
13/05/2018 12h17
Saí pra passear com ela ontem, até já dei o presente e hoje churrasco com ela.