Vejo pais mais dedicados que algumas mães, em alguns casos.

elas perguntam
6 4
eles respondem
13/05/2018 11h09
muito difícil, em casos isolados apenas, em que a fêmea progenitora morre ou abandona, o macho deve se encarregar de fazer as coisas que a fêmea fazia, mas como não é da natureza do macho e também devido ao primeiro contato que a cria tem é com a fêmea, assim facilitando o contato mãe e filho, tudo fica difícil, mas com o tempo a cria cresce e fica racional, e o macho ganha mais experiência assim facilitando, tudo questão de tempo.
13/05/2018 11h31
tirando a amamentação a função é a mesma pra ambos
anônimo
13/05/2018 11h35
Pai cumpre papel de pai e mãe o de mãe, n existe mãe q é como se fosse um pai e pai como se fosse mãe
anônimo
13/05/2018 19h23
Por melhor que possa ser, o papel da mãe é fundamental, assim como o do pai. Claro que é possível suprir essa ausência, mas nunca será o ideal.
13/05/2018 19h24
Acho difícil. Embora a vida algumas vezes exige isso. Todos têm seu papel na infância da criança. Tanto a mãe quanto papai
13/05/2018 19h34
Eu acho que eu ia dar uma baita de uma mãezona coruja.
elas respondem
anônima
13/05/2018 11h25
Tenho um amigo que a mulher faleceu no parto do segundo filho, hoje já estão adolescentes. Ele é um excelente pai,super cuidadoso,um homem maravilhoso. Ele sempre fez de tudo em casa desde de cozinhar a limpar,e olha que trabalha fora e estuda.
Admiro muito pois não são todos que são assim, muitos jogam para a mãe (vó) cuidar.
13/05/2018 11h09
Eu conheço um pai q ficou com a guarda do filho e é maravilhoso, um ótimo pai, eu o admiro demais...
anônima
13/05/2018 12h35
Tem mtos homens que são mães melhores que algumas mulheres.
13/05/2018 18h39
É a minoria ...
Namorei um que até trança no cabelo da filha ele fazia, fora secar entre os dedinhos do pé após o banho.
É um super pai...
Homem com H maiúsculo são poucos .