Sendo que você nunca falou de ter relacionamento sério com ela, nunca a iludiu, nunca prometeu nada e sempre demonstrou que só queria transar. Sério, nunca entendi muito bem porque elas ficam tão chateadas e com tanta raivinha.

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
13/05/2018 11h53
Talvez pq elas acham que depois do sexo o homem pode meio que mudar de ideia.
anônima
13/05/2018 14h40
pq ninguém gosta de se sentir rejeitada depois.
anônima
13/05/2018 11h15
Ah vai a merda
anônima
13/05/2018 11h57
Você só entenderá o dia que uma que você está interessado fizer isso contigo .Depois volte para nos dar a resposta ok?
anônima
13/05/2018 20h17
Por isso que não saio com ninguem... Eles não se metem comigo e nem eu me meto com eles.
anônima
13/05/2018 11h14
Eu fico com raiva é se sumir antes da transa. Foda-se se quiser sumir depois.
13/05/2018 20h34
Parece q não tem tanto interesse assim. Tem q da valor gente.
25/05/2018 21h53
N fico com raiva n...se n iludir com palavras pode sumir a vontade..eu tbm sumo ^^
Obs: ngm é obgado a ficar
eles respondem
alp
25/05/2018 21h25
Porque se sentem usadas? se coloque no lugar delas.
anônimo
26/05/2018 12h41
Porque ela sente que você a fez perder tempo e o tempo pra elas vale muito,
pois quando ficam velhas o bicho pega pra elas.
anônimo
13/05/2018 20h01
Acham que são psicólogas pra mudar sua cabeça e te transformar numa "pessoa melhor", são meio masoquistas, gostam de sofrer por homem
13/05/2018 11h16
a fêmea por sua vez após um acasalamento, diferente dos machos que segundo a natureza lhes diz para fecundar o máximo de fêmeas possíveis assim contribuindo ativamente para a reprodução da especie, espera que o macho volte a se relacionar tanto fisicamente quanto qualquer outra forma de contato, elas se apegam mais, ainda mais se o macho for um bom partido em questões físicas e sociais, a natureza da fêmea humana é monogâmica!
anônimo
26/05/2018 12h39
Se sentem usadas. Ou pensam que vc não gostou dela.
Sugiro que não suma, se não quiser mais sair. Vai enrolando elas.

Mas não são todas. Algumas Não ligam pra isso