37.2K  21/11/2019 18h02

estou saindo com ela a alguns meses estou apaixonado e tudo , queria ela como minha namorada mais nunca tive coragem de falar pelo medo da rejeição agente sai pouco mais sei que ela gosta de mim , mais não tinha essa certeza . ai fui nessas casas que fazem consulta da sua vida , e a moça disse que ela ela gosta de mim e tudo. que eu tinha que fazer isso para que ela se declara se para mim e fiz , nem acreditei muito nisso mais fiz para testar , 2 semanas depois ela mudou bastante e na ultima vez que sairmos foi ela que me pediu em namoro e tava muito mais amorosa me manda msg toda hora fiquei feliz , só que depois eu sentir remorso por não saber se ela queria algo sério comigo ou se foi por causa dessa magia aii , to me sentindo culpado oque eu faço

eles perguntam
13 10
elas respondem
anônima
13/05/2018 11h36
Passa o contato essa mandinga é da boa
anônima
13/05/2018 11h46
Kkkkk parece história de conto infantil...
Essas coisas funcionam somente pra quem tem fé .
Pode ter sido uma coincidência ou não .
Não seja um boçal....
Curta a menina e não mexa mais com essas coisas.
anônima
13/05/2018 11h56
Quero essa amarração haha... Qual foi o trabalho? em que entidade foi oferecido? Quero contato
anônima
20/05/2018 11h16
Peso na consciência é a pior coisa kk
Ja pensei em fazer essas simpatias etc mas sempre penso que estarua interferindo no livre arbítrio da pessoa, prefiro que ela me queira por ela msm
anônima
13/05/2018 11h40
Hahahaha é sério isso? Se for, volte lá e desfaça isso.
anônima
13/05/2018 12h36
se isso for verdade vá em uma igreja pentecostal e peça pra Jesus desfazer vc conta jesus eu fiz isso e isso mais peço que o senhor desfaça
anônima
20/05/2018 11h23
O trabalho foi oferecido a que entidade, vc sabe?????????????????????????????????????
13/05/2018 11h40
Cara teve coragem de mexer com essas coisas e não teve de pedir em namoro. Fala pra ela o que você fez.
anônima
01/03/2019 15h47
Expulsa esse demônio enquanto tiver tempo!!!1
anônima
20/05/2018 11h22
Vc pode voltar na mesma casa onde vc pediu pra fazer e pedir pra desfazer. Eles devem saber uma forma de fazer isso. Eu acho uma crueldade fazer um feitiço desse. É um meio de obrigar a pessoa a ficar com vc contra a vontade.
Eu prefiro que as minhas conquistas sejam um mérito meu e não de feitiços.
20/05/2018 11h20
Não acredito nessas amarrações, então deve ter sido uma coincidência. Mas se for se sentir melhor, desfaça.
anônima
20/05/2018 11h19
Me passe o contato , to precisando
20/05/2018 11h13
tu pode pedir pra desfazer o trabalho.
Mas é bem mais caro do que fazer
eles respondem
anônimo
13/05/2018 12h15
Quem tem suas mandingas que carregue seus patuás.

É só ir e pedir pra desfazer uai.
02/03/2019 15h43
Se você a ama de verdade, vai falar o que fez. Pois quebra essa amarração, aí se ela sente algo por você, vai querer ficar com você. Não se manipula ou controla alguém. Você deixou seu medo da rejeição ser senhor de você e da sua vida. Você não se importou pela outra pessoa, você só se importou pelo seu desejo de ter ela, por isso o seu remorso. Peça desculpas, a gente pode errar, mas não precisa permanecer no erro. Tome uma atitude correta e respeitosa. Você não precisa disso, você tem seu valor, queira alguém que saiba o seu valor, não precisará de amarração alguma.
anônimo
13/05/2018 11h31
Me passa o contato dessa mulher.. tô precisando fazer uma amarração, simpatia.. algo que funcione.
13/05/2018 12h30
Fraco, precisa de magia pra conquistar uma mulher.
21/11/2019 18h02
Acredito tanto que fiz é foi a melhor coisa da minha vida com o pai Joaquim 31 989241475 ele é a pessoa mais honesta desse mundo e que mudou toda minha vida
02/03/2019 15h38
Vá lá e pague de novo pra desfazer kkkkk
anônimo
20/05/2018 19h24
Relaxa não funciona. Só pra tomar seu dinheiro. Com certeza ela gosta de você.
anônimo
20/05/2018 11h19
vá para igreja universal.
20/05/2018 11h17
Falta vc cumprir sua parte. Ela disse pra vc dar uma chupada na minha rola.
20/05/2018 11h16
Não acredito nessas baboseiras!