Estou separada há mais ou menos 2 anos e recentemente comecei a sair com alguém. Só que estou meio perdida. Sou um pouco tímida antes que se estabeleça intimidade e percebo que perco tanto bons momentos para fazer as coisas engrenarem, quanto pistas de que talvez seja uma furada. Sempre que me relacionei fui pedida em namoro, nunca havia ficado. Estou ficando com ele há 2 meses e acho muito nebuloso esse terreno, nunca sei onde estou pisando. Nós não dormimos juntos ainda e ele é bem mais velho que eu. Não estou ansiosa, mas gostaria de saber quais costumam ser os limites desse tipo de relação, quando falamos todos os dias várias vezes, saímos juntos com frequência, num momento agimos como se fosse um namoro, noutro como se não fosse nada. Dicas, por favor.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
13/05/2018 12h00
Acho legal não ficar em cima dele cobrando as coisas como uma namorada faz , não fique na cola mas seja sempre simpática para com ele.

Homens costumam dar no pé quando percebem que estão se metendo numa fria , quanto mais cabeça fresca e maturidade demonstrar, mais pontos irá ganhar.
elas respondem
13/05/2018 11h45
Não existe receita pra isso.
Vá vivendo um dia de cada vez, não crie expectativas além do normal.
Seja educada, mostre interesse se vce tem e a vida se encarrega do resto .
Se for pra ser será, senão for, será mais uma experiência.
Boa sorte
anônima
13/05/2018 19h45
Um sinal importante que pode apontar que ele quer um relacionamento sério , é te apresentar amigos , família , incluir vc nos programas dele .Se ele está ainda muito misterioso , vc não sabe nada sobre a família , amigos , é um alerta importante .Mas o que vc quer ? Um namoro , um relacionamento aberto ?
anônima
13/05/2018 11h49
Como nunca fiquei, acabo ouvindo das amigas o que seriam "regras" na ficada: que é estranho ainda não termos dormido juntos, que não termos definido qual tipo de relação temos em mais de 2 meses significa que estou perdendo meu tempo... É, você tem toda razão, sinto que deve ser assim e estou insegura apenas com a novidade. Obrigada.