Fico entre angustiada e entediada quando entro nas minhas redes sociais porque fico com vontade de ficar vendo o que o cara que eu era afim faz. Ele ainda fala comigo mas nos tratamos como amigos e eu não sei o motivo de ele falar comigo .. isso me deixa sem vontade de entrar nas redes sociais pra não ver nada ou ficar lembrando dele. Queria que ele me visse como mulher e que gostasse de mim mas não tenho vontade de ir enfrente com essa situação

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/05/2018 12h41
Vc gosta dele mas tem medo de tomar uma atitude e se dar mal.
anônimo
13/05/2018 12h45
eu também me sinto assim com uma mina que eu to ficando , sei que não tem motivos para isso até porque ela não tem ninguém , mais sempre fico com ciumes e angustiado também acho que é insegurança mesmo
elas respondem
anônima
13/05/2018 14h01
Medo de se machucar.
anônima
13/05/2018 14h04
Se ta afim e ele ainda não sabe então tome uma atitude .