estou saindo com uma mina ai alguns meses gosto dela ai blz na ultima vez que sair com ela agente se divertiu e tudo ai levei ela pra casa dela. chegando em casa percebi que ela tinha esquecido o celular no meu carro , ai me bateu aquela curiosidade e no outro dia levei em um cara que desbloqueia senha do celular , ai investiguei o celular dela e la não encontrei nada de estranho tipo conversas ou fotos de outros caras , acabei vendo fotos da gente junto ai blz , só que ela me mandou msg dizendo se eu tinha visto o celular dela , agora ferrou porque já mexi e não sei oque falo to com medo dela me achar doido e isso que eu sou mesmo agora não sei oque falo puta merda

eles perguntam
7 3
elas respondem
13/05/2018 13h14
Negue até o fim.
13/05/2018 13h14
Você foi bem curioso, eu não faria isso. E no final não achou nada.
anônima
13/05/2018 18h41
Em tempo de perder a mina,Aiaiai deveria ter pensado antes.Mas já que fez a cagada é mais sensato devolver pra ela,coloca uma senha, bloqueia ele e entrega pra ela.
anônima
13/05/2018 18h44
Sim... Bem desnecessário.
anônima
13/05/2018 18h47
Assumi , vai saber se ela não fez isso de propósito e vc caiu igual um pato ? Um celular tão limpinho desse ? Sei não .
anônima
13/05/2018 19h04
Cê é ridículo ein cara... Coisa de gente fracassada mexer no celular alheio.
eles respondem
anônimo
13/05/2018 13h16
anônimo
13/05/2018 13h49
Kkkkkkkkkkkkk já era filhão, se abrir o bico vai ficar ruim pra vc.

Pega saporra e taca no rio.
13/05/2018 18h59
Admita e fale a vdd, peça desculpas também, quem sabe ela não te perdoa? Tenta dar um migué dizendo q ficou muito feliz dela não flertar com mais ninguém, que vc é inseguro e se arrepende muito do que fez.