2.18K  16/09/2018 22h19

Vi em outra pergunta: 'pinto grande ou homem rico', a maioria das mulheres prefere um homem rico (obviamente, até porque vão chifrar depois com o personal trainer da academia). Mas o que vocês 'rico'? Renda mensal de quantos reais?

Eu acho que se o cara ganhar 5 mil líquido já dá para pegar muita mulher, o Brasil é pobre. Aliás, por que vocês só admitem ser interesseiras no anonimato?

eles perguntam
21 8
elas respondem
anônima
13/05/2018 19h20
Uma pessoa que tem dinheiro pra ela, e pra mais umas duas gerações pelo menos viverem confortavelmente.

5 mil não dá pra pagar nem a escola do filho de um rico.
13/05/2018 14h23
Aquele que é rico além dos bens matérias, rico ao me transbordar de amor, tesão, fazer realmente me senti mulher, e não esses que ficam de mimimi: dividi a conta, mi mi mi, o valor do meu salario.. Nos poupem
anônima
13/05/2018 14h17
5.000 é uma merreca!
Um rico é quem ganha mais de 500 mil por mês e possui varias propriedades avaliadas em milhões.
13/05/2018 13h58
O rico de muitas e bem mais que isso. Infelizmente ainda persiste essa preferência. E mais fácil se manter do outro do que construir do seu. Não sou feminista e acho que o que eu vou falar nem é uma lógica exclusiva de feminismo, apenas acho que a mulher tem que ser a detentora e não a parasita. Tipo juntar seu cash com o do outro e viverem bem.
anônima
19/07/2018 16h11
Rico, vive de renda , não precisa mais trabalhar , o dinheiro trabalha pra ele .
19/07/2018 15h42
Homem rico para mim é aquele que tem um coração enorme e que seja super respeitoso e gentil
16/09/2018 22h19
Caramba, as outras estão pensando altíssimo hahajkfk eu faria milagre se eu ganhasse 5k (não sou avarenta mas só gasto com o necessário)
16/09/2018 22h16
É aquele que viaja pra Dubai e não é um assalariado que recebe R$5.000
anônima
19/07/2018 15h45
80 mil mensal, já me deixaria bem feliz, kkkk
14/05/2018 23h07
Salário de 6 dígitos.Tem casa boa, sobrado de preferência ou apartamento de cobertura (mais de uma lógico). Mora em bairros nobres ou condomínio fechado. Carro esporte ou de luxo importado. É dono de macro empresa ou diretor de multinacional. Viaja para o exterior com frequência. Frequenta lugares caros e luxuosos e paga tudo a vista em dinheiro. Tem fazenda ou indústria.

Enfim, MUITO distante da realidade brasileira.

Tem muita gente que é classe média e acha que é rico. E mesmo assim, classe média, também é minoria no Brasil. Você pode levar uma vida confortável e mesmo assim ser pobre.
13/05/2018 13h57
Voltou ? Não tinha sido banido ?
anônima
13/05/2018 20h16
Editado
anônima
13/05/2018 19h55
5 mil não paga nem minha faculdade. Rico pra mim é o que ou é de família tradicional e todos sabem q tem mt grana ou o que ganha pelo menos uns 250 mil por mês (ainda é pouco)
13/05/2018 14h35
Ué, mas por que uma mulher seria interesseira nessa escolha onde só há o cara rico ou cara bem dotado? E se ela escolheu o cara rico porque prefere viajar muito a ter um parceiro bem dotada? Prefere morar bem, comer bem, não se preocupar financeiramente, a ter um parceiro com pênis grande? A pergunta é realmente assim: "Você prefere dinheiro ou muito sexo?" e não "você prefere dinheiro ou sexo( já que o rico pode ter o membro de tamanho normal)?" ou "você prefere dinheiro ou amor?".
13/05/2018 20h19
Se fala de capital. Eu diria q um homem rico, é alguém com um milhão depositado intocável e q renda e ganhando uns 30 mil por mês. Dá para levar uma vida razoável cm algumas pouquíssimas extravagâncias.
Mas eu não me importo com dinheiro do cara. É dele e não meu rs.
Fora q ele tem q ter algumas propriedades, umas 5 casas pelo menos.
anônima
19/07/2018 16h22
Homem é aquele que ganha de 100 mil pra cima. Que não tem pena de gastar dinheiro
anônima
19/07/2018 16h41
Uma coisa que eu percebi ontem mesmo...
Mulher tem muito ciúme de homem com dinheiro, principalmente quando este não fica com ela e fica com outra.. a exemplo disto, percebi que o cara era magro, tampinha, mas era um cristão trabalhador com dinheiro $$$$$. provavelmente o cara é solteiro e quer uma que ele goste e que por vezes quer a mais bonita também, mas uma bonita que pensa igual a ele... tendo em vista, as empregadas dele ficam com ciúmes até porque o cara tem dinheiro e elas querem uma vida melhor sendo dona do que ele tem...
Mulher não liga pro mais bonito pobre, ou razoável, mas se aparecer um feio cheio de grana, elas enchem o olho.. Eu vi isso.. .
O cara é dono de um supermercado....e as empregadas deve ter uma vontade de dormir com aquele crente..
anônima
19/07/2018 18h04
Tem muita mulher que ganha mais do que 5 mil líquido... kkkk
E o personal da academia deve ser um bombado que usa anabolizante pra compensar o pinto pequeno.
Rico pra mim, é alguém que ganha uns 30 mil reais líquidos no mês... menos que isso, a pessoa ganha bem, mas não é rica... e cá entre nós, 30 mil não é muita grana não.
Eu não faço sexo casual, eu não preciso de um homem pra me sustentar, e não acho que tamanho do pinto signifique algo... é mais importante sentimentos recíprocos e química em um relacionamento duradouro... tendo isso, tenho certeza de que o sexo é bom.
Se quer uma "mulher produto", aposto que arranja alguma que se venda bem baratinho, se quer alguém que goste de vc, vai ter que se esforçar para impressionar como ser humano de caráter, no fim das contas o último caso pode sair mais caro pra um homem sem caráter.
anônima
16/09/2018 22h03
Silvio Santos. Kkkk
anônima
16/09/2018 22h14
Rico?
Tem que ter alguns milhões

5k é classe C
com esse salário da para vc comer a classe E
eles respondem
13/05/2018 21h34
Rico materialmente é um cara que tem no mínimo 5 milhões de patrimônio ao meu ver.
Rico pessoalmente é o cara que tem tempo para ficar com a família e curtir os amigos.
13/05/2018 13h58
Rico é quem tem patrimônio de vários milhões e não depende de salário pra ter uma renda mensal de dezenas de milhares. É daí pra cima.
anônimo
13/05/2018 22h07
Rico de verdade é alguém que tem tanta grana que ninguém desse site sequer vai chegar perto da pessoa, hahaha.
13/05/2018 22h14
Acho que 5 mil é pouco para ser rico. Tem que ganhar no mínimo 20 mil por mês para eu me considerar rico.
13/05/2018 16h52
Um cara bem de vida; com carro, dinheiro e bens materiais.hehe
anônimo
13/05/2018 16h03
5 mil é nada, KkkkkKk
14/05/2018 09h46
5mil é como se fosse 5 reais, para quem é podre de rico