Estou ficando com esse cara há 3 meses e conversamos todos os dias, ele é experiente e vivido, me dá muita atenção e tal. De vez em quando ele diz alguma coisa no sentido de estarmos juntos e de me desejar, mas se dou prosseguimento, volta 10 casas na mesma hora. Nunca falamos sobre as ficadas, que foram 5 vezes, sempre no finalzinho dos encontros. Nossos papos são sobre qualquer outra coisa, não falamos sobre sexo ou sentimento. E tá osso já, queria um desenrolo físico e emocional, será só uma amizade confusa? Não quero mandar na lata e pagar mico se ele estiver em outra vibe, e já aprendi que pressão faz desandar com ele. Só que tb não quero ficar me envolvendo se desse mato não for sair coelho, né?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
13/05/2018 14h02
Ele recuar quando você tenta falar de namoro, mostra que ou ele não quer nada sério, ou não quer nada sério com você ou até quer mas está em um ritmo mais devagar que o seu, está dando tempo ao tempo e o dele é mais devagar.
anônimo
13/05/2018 14h02
Pelo que você está dizendo ele não quer nada sério.. como você mesmo disse ele é experiente e vivido, assumir um compromisso com você não era pra ser uma tarefa tão árdua, não é? por outro lado sendo imparcial acho que você deve conversar melhor com ele, para ver quais são suas intenções.. ninguém sabe o que está passando na cabeça dele, pode ser ele quer ir com calma.. ou saiu de um relacionamento complicado, enfim são diversos motivos como podem motivar essa atitude..
13/05/2018 15h27
Homem não faz cu doce, ele enrola mesmo.
Pois não quer compromisso, mas tambem não quer perder a ficante/amante.
Bate a real logo para ele, ou caga ou sai da moita.
O máximo q pode acontecer, é ela vazar (pois só queria sexo).
Aí vc não fica perdendo seu tempo.
13/05/2018 15h29
Se deixar, macho fica enrolando até tu cair fora ou aparecer mulher melhor.

Se já tem tanta intimidade, joga a real. Assume ou caia fora, mas não fique em cima do muro.
anônimo
13/05/2018 15h30
Alguns até podem fazer, mas geralmente homem não faz cu doce, só enrola a mulher e pronto.
13/05/2018 16h48
Nâo é cu doce, ele so não quer nada sério mesmo.hehehe
elas respondem
anônima
13/05/2018 14h37
normal
anônima
13/05/2018 16h29
Parece que ele não quer nada sério pelo seu relato. Vocês ficaram 5 vezes em 3 meses?