É muito dolorido levar um pé na bunda do nada, quando tudo parecia bem... Se apaixonar pode ser uma das melhores e piores experiências de um se humano

Eu logo ia pedi-la em namoro, nosso último encontro foi num parque e quando eu a vi chegando, as cores pareciam brilhar forte, eu finalmente tinha "algo a mais" na minha vida, uma motivação pra viver e ser feliz

Voce que passou trocentos anos de solidão, sem ter reciprocidade de sentimentos em seus envolvimentos, muitas vezes sem ter contato fisico amoroso com outra pessoa. já imaginou de repente achar alguém o seu jeito, e de repente ser largado, depois de tanto tempo sozinho?

A Experiencia em ser solitário ajuda recuperar ou acaba por te afundar por saber que não e nada fácil achar alguém.

Como superar a dor de um término e seguir adiante?

eles perguntam
5 8
elas respondem
13/05/2018 14h36
No início a dor do "fracasso" é normal.
Mantenha.se firme e tranquilo.
Cada erro um aprendizado.
Cada derrapada uma lição aprendida.
13/05/2018 17h20
Aconteceu cmg
Depois de anos sozinha eu achei q tinha encontrado o par ideal
Ele era amoroso carinhoso engraçado etc
Minha família toda adorou ele
Engravidei dele mesmo tomando cuidado e de repente fui me vendo cada mais mais sozinha
O príncipe virou sapo realmente
13/05/2018 17h27
Coloca um funk bem alto e seja feliz. :B
anônima
13/05/2018 17h39
Sofrer faz parte, só o tempo mesmo para ir amenizando, mas você pode ajudar, não olhando redes sociais, excluindo o contato, não criando expectativas do tipo "Ela vai se arrepender e voltar". E também um erro que vc cometeu foi depositar nela sua felicidade, vc tem que aprender a ser feliz sem depender de ninguém... O término já é sofrido por si só, se vc deposita todas suas esperanças de ser feliz na mão de alguém, o sofrimento é dobrado.
Recomendo que vc veja no YouTube o canal "André Massolini" vai te ajudar.
13/05/2018 19h03
Aconteceu comigo recentemente...
eles respondem
anônimo
13/05/2018 14h10
só ficava com ela ? e quanto tempo vocês estavam saindo ? ela disse oque para você que te fez não pedir ela
13/05/2018 14h13
Tem muito mais peixe no mar.
anônimo
13/05/2018 14h14
Você está com uma carga emocional muito grande.. colocando tanta expectativa em alguém está na cara que você ia sofrer.. você precisa se controlar colocando sua felicidade na mão de uma outra pessoa não é uma boa ideia..
Infelizmente termino de um relacionamento é sempre complicado.. é necessário tempo para compreender que a pessoa foi embora, o lado bom que não é o fim da vida.. assim como todo mundo você tem uma segunda chance, pode procurar uma outra pessoa para alegrar a sua vida...
anônimo
13/05/2018 14h21
Sei como é foda mas aprenda a extrair de situações ruins , bons aprendizados.

Acredite com o passar do tempo vc vai se tornar mais cascudo , mais foda , mais homem!
anônimo
13/05/2018 14h31
cara eu to na mesma situação , esse é meu grande medo de vim aqui e falar isso que você ta falando depois de alguns anos procurando a mulher certa e encontrar e acontecer um não no final de tudo que passou é osso se ela não aceitar ficar comigo não sei oque vou fazer , mais na sua situação é dificil mais tente pedir para deus para acalmar seu coração que tudo um dia vai dar certo
13/05/2018 17h28
Seja uma boa companhia para si mesmo. Todas as outras são temporárias !
Não deixe as pessoas serem seu alicerce .

Sobre a dor da perda , normalmente vai um ano pra esquecer se foi algo forte, não há nada que possa fazer a não ser ocupar sua mente pra não alimentar pensamentos destrutivos. E tenta conhecer gente nova...
Saia com amigos, enfim... não é nada fácil, mas boa sorte.
13/05/2018 18h01
Ficar próximo de família e amigos, vai ajudar.
anônimo
14/05/2018 01h02
Cara o primeiro passo é cortar o contato com a pessoa, mas de maneira pacífica, sem bloquear ou atitudes do tipo. o segundo passo e mais importante é focar somente em você e coisas que tragam benefícios a sua vida, sair, conhecer gente nova, comprar umas roupas da hora e ir tentando corrigir o que talvez tenha dado errado.

E o mais importante de tudo, faça por você e não para chamar atenção da ex ou de alguém próximo a ela.

Obs: se você seguir esses passos e não fazer nada para chamar a atenção, existe uma grande possibilidade de reverter e ela te procurar novamente. ;)