2.66K  15/05/2018 15h56

Toda mulher mente a respeito do tamanho do pênis. É mentira dizer vocês mulheres não gostam de pênis grande. Ontem estava assistindo um programa que passa sobre relacionamentos efikei certo da mentira de vocês.

eles perguntam
6 6
elas respondem
13/05/2018 15h05
Homem que é burro e não presta atenção. A maioria das mulheres dizem que tamanho médio é bom, porque muito grande machuca e muito pequeno não faz nem cócegas. Onde ta a mentira ai?
14/05/2018 22h55
Não mentem não.

As que gostam de grande dizem que gostam. Tenho amigas que só gostam dos GG e dispensariam um cara se fosse PP.

As que dizem que não gostam de grande ou não se importam, é porque não gostam ou não se importam mesmo. Gosto cada uma tem o seu.
anônima
13/05/2018 15h12
Vê se entende criatura , achar legal , bonito , gostoso é uma coisa , mas não é uma norma ,ou vc curte um bundão ou peitão mas se a garota não tiver vc rejeita ? Tb somos assim .se um homem é rejeitado pode ter certeza que não é pelo tamanho do pau .
anônima
13/05/2018 15h06
Aff
anônima
13/05/2018 19h14
E por que vocês só falam disso, porra? Vira o disco....
15/05/2018 15h56
Nem todas mentem... pode mentir para não desanimar o cara. Mas não é verdade que todas só querem pau grande!!
eles respondem
13/05/2018 15h11
Só arrombada precisa de pau gigante, desencana.
anônimo
14/05/2018 01h06
Então implanta uma beringela e para de encher o saco.
13/05/2018 18h08
Seja homem ou mulher que valorize no outro um pedaço de carne, este é pura superficialidade e nunca achará alguém bacana na vida. Pois estará mais prestando atenção em detalhes sórdidos do que no que é realmente importante =-)

Uma mulher é muito mais do que um pedaço de carne, assim como um homem é muito mais do que um pedaço de carne. Ser superficial não tem sexo, mulheres são tão superficiais quanto os homens e fim de conversa.

Mas sempre há pessoas de bom senso, que sabem pôr na balança tudo de bom, e de ruim que uma pessoa tem, sem essa supervalorização carnal nojenta.
13/05/2018 15h23
Pra não deixar os pirokinha ainda mais frustrados ué.
13/05/2018 15h06
Cara, realmente tem mulheres que não gostam de grande. Mas tem as que mentem também para não desanimar a galera mediana e pequena.
anônimo
14/05/2018 04h26
Pra não magoar e não acabar com a auto estima.