Como pode a pessoa se tão trouxa e Burra na vida?Quero Sumir do Mapa

elas perguntam
6 3
eles respondem
13/05/2018 15h07
Sei bem como é, parece que você nunca vai melhorar ou cair na real e enquanto os outros avançam parece que você tá parado no tempo e só tá ali pra atrapalhar e trazer decepção as pessoas próximas a você. Bom, pelo menos pra mim é assim hehe
13/05/2018 15h05
É só parar de cometer os mesmo erros.
15/05/2018 14h43
Use um mapa para não se perder, caso queira voltar
anônimo
13/05/2018 16h49
Olha, não se culpe, tbm já errei muito em minha vida, que se eu contar faria um livro... Mas uma dica que faço... Passou, passou, passou!... O que vc cometeu de errado, passou e não volta mais(à nao ser que vc queira)... Então, pare de se culpar e prossiga. Olhe pro espelho e diga pra si mesma: "Eu tenho valor e vim a este mundo pra ser uma pessoa bem sucedida!"... E esquece o que vc fez de errado ou as atitudes que vc tomou... Lembre apenas no sentido de vc recordar pra não cometer o mesmo erro. Fora isso, passou e acabou.

No dia em que eu olhei pra mim mesmo e falei que tenho valor e sou um ser humano digno de vitórias, foi que minha vida mudou pro melhor. Então, te aconselho o mesmo.
13/05/2018 18h17
Para de drama e encara os obstáculos
13/05/2018 18h11
OK, tá registrado seu desabafo!!
elas respondem
anônima
13/05/2018 18h14
Vamos dar a mão e sumir,Tmj nessa.
anônima
13/05/2018 19h13
Só deixe um bilhete antes.
anônima
29/12/2019 09h01
Acontece