Eu vi essa mulher em uma parada de ônibus só que não deu para falar com ela quando eu chegar em casa eu lembrei do nome do Facebook dela e o zap dela estava la s no começo ela achou estranho eu ter pego o número dela mas já faz três dias que nós estamos conversando e é até um papo legal gostaria de saber de vocês meninas como eu faço para conhecê-la pessoalmente sem que isso pegue mal pois ela mora em uma quadra acima da minha e eu to me roendo pra vela de novo

eles perguntam
0 1
eles respondem
13/05/2018 15h22
Ué, já não tá conversando? Só chamar pra sair. Só o fato de ter dado essa stalkeada sinistra já mostra que tem interesse. Se ela tiver coragem aceita.