se o cara nao arrisca e nao vai pra cima chamam ele de medroso e frouxo. mas quando é a mulher que tem interesse e nao toma iniciativa esta tudo bem, ela é mais timida.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
13/05/2018 17h05
Cultura.
anônima
13/05/2018 17h11
Por que o homem não é criticado por transar com várias? E a mulher que transa com vários é criticada?
anônima
13/05/2018 17h08
Parte da cultura misógina de que o homem deve tomar a atitude. Muitas são até estimuladas a deixar ele procurar .
13/05/2018 17h09
Porque sempre foi assim.
14/05/2018 22h52
Porque não esperam isso da gente.

Como mulher "atirada" é mal vista em nossa sociedade, ficou a cargo dos homens tomar a iniciativa.
anônima
14/05/2018 22h55
A mulher tem que ter algum benefício. Vc não sabe o tanto de homens que gostaríamos de atacar, mas nossa cultura não deixa já que nos comportaríamos como uma puta. Mas fácil é ser homem, mira na mulher que quer e vai tentar. A mulher não pode nem sequer tentar
anônima
14/05/2018 23h03
Se a mulher toma iniciativa o cara ou pensa que ela é piranha, ou que ela é carente, ou já está maluca por ele e que ele vai pisar horrores e vai ficar tudo ótimo, pq claro se ela tomou iniciativa é pq ama muito. Enfim, a mulher tomar iniciativa acarreta muitas consequências.
eles respondem
13/05/2018 17h13
As mulheres incentivam umas às outras a não procurarem homem, a se fazerem de difícil, chamam de oferecida ou coisa pior se ela vai atrás, etc
13/05/2018 18h53
Cultura ²
13/05/2018 18h15
Depende do seu circulo de amizade. Meus amigos estão cagando para quem está comendo quem ou deixando de comer.
anônimo
13/05/2018 19h10
Pq desde os primórdios na nossa especie como o homem é o macho, então era papel nosso conquistar as fêmeas, mas na era moderna está mudando esse conceito.
anônimo
14/05/2018 23h05
Nós como homens sempre temos que tomar a atitude mesmo quando é a mulher que está gostando de nós...exemplo,vc tem uma amiga ae essa sua amiga tem outra amiga que está afim de vc mas vc nem sabia que ela existia até então ae mesmo assim vcé que tem tomar iniciativa, eu sei,é injusto mas a natureza é assim,mas eu penso assim...porra é ela que se interessou primeiro,então ela que tem que chamar pra sair mas é isso ninguém vai ler mas tá aí minha opinião, pra vc que leu até aqui um abraço e obrigado pela atenção.