Apenas se meus filhos estivessem passando fome.
anônima
13/05/2018 18h48
Uma puta na minha cidade não vale nada ,literalmente!
Os seus clientes são caminhoneiros, recebem 40 reais por noite e estão todas acabadas...

Resumindo: pra ser puta na minha cidade tem que gostar de dar!
E não se importar com dinheiro, praticamente transam de graça.

Eu prefiro limpar chão ou varrer rua, acho que ganho mais.
13/05/2018 21h59
nunca
votei em Nunca. Prefiro morrer de fome ou frio.
anônima
13/05/2018 22h13
Até roubar eu roubaria em uma situação extrema, mas ser prostituta não.
votei em Nunca. Prefiro morrer de fome ou frio.
anônima
13/05/2018 19h08
Nenhuma.
14/05/2018 19h26
Eu sinceramente não tenho certeza, num primeoro momento diria nunca... mas eu nunca passei fome nem fiquei sem abrigo... só quem passa por isso sabe a q ponto o ser humano pode chegar pra sobreviver, é muito fácil se agarrar à dignidade estando limpa, alimentada e deitada na minha cama.
Então vai essa
votei em Apenas se eu estivesse passando fome ou sem abrigo.
anônima
14/05/2018 19h02
Necessidade :)
votei em Eu me prostituiria numa boa para comprar umas coisas legais, viajar, curtir, etc
anônima
14/05/2018 19h06
Não conseguiria fazer isso!
votei em Nunca. Prefiro morrer de fome ou frio.
eles respondem
anônimo
13/05/2018 17h12
Acho que toda mulher é uma prostituta em potencial.
13/05/2018 18h40
Se meus poderes mediúnicos estiverem em dia, prevejo que essa enquete terá pouquíssimos votos. Isso sempre ocorre quando as pessoas têm vergonha de dizerem o que realmente pensam.

Mas vamos ver se estou certo :D
votei em Apenas se eu estivesse passando fome ou sem abrigo.