No mundo atual ta cada vez mais dificil compreender como as coisas funcionam, a gente esta super lotado de informação e está mal gerenciando demais toda essa carga, o que acaba gerando até transtornos e depressão (na minha opiniãio) o que você faz pra tentar entender como as coisas funcionam?ou você só aceita as coisas como são? mesmo não fazendo sentido na sua cabeça, por exemplo, ja passou alguma vez na sua cabeça o peso do banco de dados desse site, o objetivo dele quando foi criado, a criatividade de quem criou, e por ai vai..

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/05/2018 19h12
Não tenho tempo útil pra pensar nesse tipo de coisa, eu trabalho.
eles respondem
anônimo
13/05/2018 19h20
“A ignorância, em certos casos, é uma grande garantia da felicidade.”
― Paolo Mantegazza

Quanto mais você pensa, mais inconformado você se sente.. em alguns casos o melhor o que se fazer é apenas viver um dia após o outro.. nossa vida já é complexa demais para encher ela sobre perguntas que na prática pode se irrelevante.. é o que a grande massa faz, você acha que eles estão preocupados com sobre elementos químicos? ou sobre a atuação da gravidade na terra? ou sobre os pensamentos de Hans Kelsen, Platão, Pitágoras?
A grande maioria já está com a cabeça totalmente ocupada com atividades rotineiras.. trabalho, família, amores.. você não precisa ser conformista porém não se preocupe tanto.. pondere os seus pensamentos para ser feliz.

Abraços.
anônimo
13/05/2018 18h23
Só me preocupo com o que me importa.