1.09K  14/05/2018 09h30

Minha última paixão, foi por um cara que estava ficando, no início ele era todo fofo,depois começou a me tratar com frieza e eu tô aqui sendo trouxa, sofrendo horrores.
Como ser desapegada? Como não me apaixonar assim tão fácil?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
14/05/2018 09h14
Pq vc é trouxa
13/05/2018 19h08
Use a seguinte regra: quanto mais atraente é o cara, menos ele quer compromisso, pois tem mais opções e você não é a única e provavelmente a melhor mulher que ele pega.

Se quer compromisso fácil, mire em caras de atratividade um pouco menor, os "românticos".
14/05/2018 09h30
Porque não apaixona.se por si mesma.
13/05/2018 19h25
Choradeira registrada. Próxima!!!! hsausa
13/05/2018 20h43
Gata, não tem segredo para essas coisas, procure gostar de outra pessoa, isso pode ajudar esquecer ele.
Quando gostar de alguém, procure não demonstrar muito até ter certeza que encontrou a pessoa certa.
13/05/2018 19h03
Pois você é muito apressada. Tenta conhecer mais o cara antes de deixar ele te pegar.
anônimo
13/05/2018 20h38
Pq vc nunca se apaixonou por mim.
elas respondem
13/05/2018 18h47
Me recordei da música ....
" Eu me apaixonei pela pessoa errada ninguém sabe o quanto estou sofrendo"....
Não existe receita mágica o que existe são lições que aprendemos com nossos fracassos .
Comece a diminuir as expectativas sobre relacionamentos.
Comece a tendo autoestima e amor próprio.
Com isso sua vida não será em torno de alguém e mesmo que haja término você verá com outros olhos e terá maturidade pra analisar .
anônima
13/05/2018 20h36
Por isso que não fico com homem nenhum.. Fico arrumando coisas pra fazer... Fico atualizando meu site e vendo o google analytics pra ver se sai vendas..
Frieza.. Pra nunca mais ne fazerem de besta...
Coisa boa não aparece, mas perda de tempo, tem aos montes...
anônima
13/05/2018 19h09
Se apaixonar é errado, independente por quem.
anônima
13/05/2018 20h39
Por que você gosta dos filhos da puta, só não percebeu isso ainda.
14/05/2018 09h13
Pratique o desapego que tudo estará resolvido