Saí com um cara na ontem e transamos, mas pra mim as coisas não foram tão violentas assim, e ele tbm não tem um pau super grande.
Não foi minha primeira vez e também minha menstruação veio semana passada. Hoje percebi um pequeno sangramento na calcinha e fiquei um pouco assustada. Já aconteceu com alguém? Alguém sabe o que poderia ser?

elas perguntam
1 3
eles respondem
13/05/2018 19h26
Totalmente normal depois de uma relação com um Drácula.
elas respondem
anônima
13/05/2018 19h03
Já aconteceu comigo algumas vezes, pode ser resquícios do hímen.
13/05/2018 19h21
Já aconteceu comigo. Minha ginecologista disse que é comum ter estes sangramentos após a relação sexual quando a menstruação acabou de descer ou quando tá próxima de vir, parece ser o seu caso. Na dúvida, procure um médico
anônima
13/05/2018 19h04
Pode estar com alguma feridinha no colo do útero , ou se toma anticoncepcional pode ser um escape .