Passamos a noite toda nos beijando, ele ficava me beijando toda a noite, ficamos agarradinhos e depois do encontro ele sumiu. O que pode ser? Por que no encontro ele estava todo fofo e depois ele simplesmente começou a me tratar com frieza?

elas perguntam
2 3
eles respondem
13/05/2018 19h30
Ele achou que ia rolar sexo e você não deu...
13/05/2018 19h28
Vai entender a cabeça do ser humano. Deve ter enjoado, sei lá.
elas respondem
anônima
13/05/2018 19h33
Então né , a catraca girou , fique tranquila se vc for boa menina e não pegar no pé , sua vez chega de novo , eles sempre voltam.Cabe a vc ficar esperando sua vez , ou seguir a vida e se abrir a novas possibilidades tb .
anônima
13/05/2018 19h25
Não tenho como saber, baby. Talvez ele esteja se apaixonando, alguns homens se distanciam quando estão começando a se apaixonar. Ou você fez alguma coisa que o incomodou. Ou ele só queria te conhecer. São tantas possibilidades.
anônima
13/05/2018 19h44
Só rolou isso? Vc recusou transar naquele momento?