7.56K  28/07/2020 18h04

Estou saindo faz 3 meses com um cara e ele sempre disse que nunca dispensa camisinha, mas de repente, talvez por se sentir confiável em relação à mim (no sentido de eu não possuir nenhuma dst) ele de vez em quando não usa, por exemplo, no banho. Mas já aconteceu outras 2 vezes fora do banho. De qualquer forma ele nunca gozou dentro de mim sem camisinha. Queria entender por quê é só as vezes que vai sem camisinha mesmo.

Será que eu subi no conceito dele? Ou ele pode transar sem camisinha com outras?
Será que ele tem muita neura de gravidez mesmo sabendo que eu tomo anticoncepcional?
Ou simplesmente pq ele não quer ter uma ejaculação precose (em função de estar mais sensível sem camisinha)?

elas perguntam
13 11
eles respondem
13/05/2018 19h15
Coito interrompido, ñ evita gravidez.
anônimo
11/06/2018 12h51
anônimo
14/05/2018 16h48
Namoro há dois anos e até hoje uso preservativo.
anônimo
13/05/2018 20h25
Fiquei nervoso só de ler a sua história... Não façam sem camisinha, moça, não te julgo porque sei que o tesão é difícil de controlar, mas se preservem e pensem na saúde de vocês. Quanto ao arreto no banho, procurem se focar só em preliminares, tudo bem se beijarem, ele chupar seus seios, você masturbar ele etc. , mas deixem a penetração pra quando vocês estiverem no seco e o parceiro devidamente encapuzado!
14/05/2018 16h48
Transar sem camisinha com ficante, aí aí aí.
05/08/2019 18h40
Tem soro positivo com 18 anos dando entrada em hospital. Melhor abrir seu olho.
anônimo
21/06/2020 20h02
garota.. eu só aprendi a não deixar o tesão falar mais alto e usar a camisinha depois que eu peguei uma gonorréira, sofro até hoje com alguns problemas que ela me causou, cuidado
anônimo
14/05/2018 16h46
Se você toma anticoncepcional, não tem problema nenhum gozar dentro. Peça pra ele gozar dentro, acho que ele vai aceitar.
anônimo
13/05/2018 20h16
Ele faz sem porque descalço é mais gostoso
anônimo
13/05/2018 19h27
Já passei por situação semelhante.. isso não é bom.
anônimo
05/08/2019 18h35
Kkk
anônimo
11/06/2018 12h16
Você não consegue levar esse assunto com ele numa boa?

Parece que vocês podem conversar sobre isso sem maiores traumas...
anônimo
28/07/2020 17h36
Não usa
elas respondem
anônima
13/05/2018 19h22
Esqueça toda essa viagem aí que subiu no conceito, isso é uma conversa fiada pra deixar de usar , que a garota é limpinha de confiança , se ele tem esse tipo de conceito ele pode ser enganado por qualquer uma , então tenha juízo vc , pois vc pode não sair dando p geral , mas quem garante que ele só sai contigo ? Se proteja dst está aí , não é só HIV, tem hepatite e HPV que são super silenciosas , nem todo mundo que tem HPV tá cheio de verrugas por ex. Se querem se comportar como um casal que tem um relacionamento monogâmico , devem conversar sobre isso e esclarecer bem as coisas .
anônima
10/04/2020 12h37
Sem camisinha só com exames !
Exames na minha mão, calcinha no chão =p✓
anônima
13/05/2018 19h56
Não acredite nisso de que "subiu no conceito dele". Você pode não ter dst, mas quem garante que ele não tem ou que não sai com outras além de você?
Não dá pra confiar. Se proteja sempre.
Anti só previne gravidez, isso se tomar bem certinho. Mas e as doenças? Use camisinha também.
anônima
13/05/2018 20h19
use camisinha sempre, ainda mais que você mal conhece ele, não caia nesse papo de furado dele....ainda mais que você nem sabe com quantas ele sai
anônima
28/07/2020 18h04
"Será que eu subi no conceito dele? "

Msd tem umas mulheres que SÃO BURRAS pra cacete.
Na verdade nem sei se isso é burrice ou ingenuidade.
Vc tem quantos anos moça?

Ele tá cagando pra vc. Entenda isso. Se você engravidar ou pegar uma doença dele ( que provavelmente deve transar com outras, né? Já que são só ficantes) vai se fuder sozinha...ele vai tá cagando e andando pra ti.

Cuida da sua saúde, do seu corpo e se valoriza!!
28/07/2020 17h38
Vai nessa que vc subiu de conceito, depois quem engravida é você e não ele
anônima
28/07/2020 17h38
ele e só teu ficante, ele pode estar ficando com outras por ai, se oriente e use sempre camisinha,
VCS SE IMPORTAM MAIS COM FILHO DO QUE COM DOENÇA!
anônima
21/06/2020 21h59
Não subiu no conceito dele. Você está sendo muito ingênua em acreditar nisso.
Sempre use camisinha.
anônima
05/08/2019 18h48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa, não
13/05/2018 20h23
Camisinha é a regra número um.
3 meses e um tempo mínimo para conhecer alguém .
Como dizia mamãe " Seguro morreu velho" .
anônima
05/08/2019 18h48
Que top.