Meu namorado já está fazendo planos de comprar apartamento para morarmos juntos, e sempre me pressiona para casar com ele, porém ele mal segura minha mão em público e não toma iniciativa nunca de me beijar e me abraçar, como posso saber se ele realmente gosta de mim? Eu acho chato pra caramba ficar cobrando carinho mas fico triste com essa situação.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
13/05/2018 20h19
Se ele não gostasse não faria esses planos, deve ser o jeito dele.
13/05/2018 21h34
A) Ele é gay e só quer manter as aparências.

B) Você é herdeira e ele já tá urubuzando a carcaça.
anônimo
13/05/2018 20h28
Se ele quer algo sério com você provavelmente sente algo não é?

Sobre as atitude deles podem ser diversos motivos.. você é a primeira namora dele? ele é tímido? você precisa compreender de cada pessoa é cada pessoa, não da para generalizar uma atitude, se ele não segura sua mão não quer dizer que não te ama.. já tentou conversar com ele sobre isso?
13/05/2018 21h05
Caramba. Só de vc vir perguntar isso já tem coisa errada. Tem que ter carinho, beijo, grude no namoro, é quando deveriam estar apaixonados, falando bobeira um para o outro. O cara pode ser tímido o que for, quando apaixonado sempre faz bobeiras, isso é legal.
anônimo
13/05/2018 20h29
Ele é cristão?
elas respondem
anônima
13/05/2018 20h40
Meu namoro era exatamente assim, nunca rolava beijo nem pegar na mão. Um certo dia cansei. Achei que merecia mais... afinal, quero beijar! Hoje fazemos terapia porque ele não aceitou o fim e queremos ser apenas amigos. Estou muito mais feliz.
anônima
13/05/2018 21h32
Vão virar BFFs depois que vocês casarem, já te aviso.
anônima
13/05/2018 21h37
Vc é rica? Se for já sebe o pq
anônima
13/05/2018 20h20
Se ele for religioso, é normal.
13/05/2018 20h32
Ser for da personalidade da pessoa, o jeito é aceitar.
anônima
13/05/2018 21h08
Ele é a minha versão masculina.