8.96K  17/11/2018 19h54

Na atratividade, é muito importante pra vocês isso?

elas perguntam
24 9
eles respondem
anônimo
13/05/2018 20h24
Cabelo costuma chamar a atenção, mas não é um fator determinante.
anônimo
13/05/2018 21h02
Não é determinante mas eu reparo bastante em cabelo de mulher. Aquele que percebe-se que é bem cuidado, bem hidratado e cheiroso sempre chama atenção e deixa uma ótima impressão sobre a higiene e a vaidade da mulher em questão.

O tipo de cabelo que mais acho bonito são os pretos, ondulados, e cumpridos ou médios.
Mas dependendo da mulher, um chanel curtinho na altura do maxilar cai muito bem.
13/05/2018 22h45
Sim, para mim influencia neste ponto: cabelo curto (tipo o da Katy Perry), eu realmente não consigo gostar.

Então, cabelos precisam ser compridos pra mim. Agora, uma vez compridos, já está bom. Se está comprido até a bunda ou perto dos ombros, não tem problema.

anônimo
14/05/2018 21h53
Influencia sim, mas não sei dizer como exatamente.

Cada uma com suas próprias autenticidades. Não tenho preferência, apenas que ela se sinta segura e bonita com seu cabelo. Isso transparece confiança. rs
anônimo
13/05/2018 20h34
Moça, não diria que é um fator determinante, mas chama a atenção sim...
Veja, na série La Casa de Papel a personagem Tóquio (Ursula Corberó) sempre deixa as cenas mais figurativas com sua franja e seu cabelo médio curto. Já a Lara Croft com seus longos cabelos, sempre manda bem em ação. Não podemos esquecer as madeixas da falecida cantora Amy Winehouse (bem louca,rs!)
anônimo
14/05/2018 19h34
O que vale é a obra completa.
14/05/2018 11h34
Comprido é ótimo para puxar, mas em questão de atrativo, tanto faz
14/05/2018 00h24
Eu reparo muito, sempre me impressiona como uma mulher fica muito mais atraente com o corte de cabelo certo. Pra mim faz diferença sim, mas com certeza não é tudo.
Neo
13/05/2018 22h47
Quase nada.
anônimo
13/05/2018 20h40
Não!
13/05/2018 22h56
Para mim tanto faz, mas eu acho muito lindo cabelo crespo e cacheado
anônimo
13/05/2018 22h10
Não é o mais importante, mas mulher com cabelo médio ou longo, preto me atraí mais.
anônimo
15/05/2018 04h17
Para mim, sim. Eu reparo bastante nos cabelos femininos. E nesse quesito, sou exigente. Se o cabelo da mulher não me agradar, dificilmente ela terá chance comigo.
13/05/2018 21h28
com certeza, principalmente a cor do cabelo, para o macho alfa que está a procura de uma fêmea, de acordo com o antropólogo Peter Frost, em questão de sexo as loiras atraem mais os homens que as morenas, pois eles acreditam que uma mulher loira gere mais descendente que as outras. Isto é fácil de entender, pois as fêmeas mais jovens é que possuem cabelos em tons mais claros e estão numa idade ideal para procriar, vale ressaltar que não estou dando minha opinião, apenas me baseando em estudos dos animais humanos em seu meio social.
anônimo
15/05/2018 01h39
Não.
anônimo
14/05/2018 11h20
Não é importante, mas cabelo curto não chama a minha atenção e quando a mulher tem a pele bronzeada e pinta o cabelo de loiro fica uma pataquada.

Gosto de cabelo médio e comprido, preto, liso ondulado e cacheado.
anônimo
14/05/2018 19h33
Gosto do cabelo da minha mulher, é longo, ondulado e preto.
Cabelo compridos são atraentes.
13/05/2018 23h55
Olha mulher com cabelo comprido, fica mais mulherão.
Mas tem uns cortes curtos, que da uma aparencia de mais jovem.
Cor pra mim, não influencia muito.
13/05/2018 21h23
Gosto dos cabelos compridos, loira de cabelo comprido é show de bola.
anônimo
13/05/2018 23h50
É importante, o cabelo bem cuidado mostra como essa mulher é com a higiene. Representa a feminilidade na mulher.
Cabelo longo, amarelo, vermelho (loira, ruiva) e liso são como chamariz pra mim, são atraentes.
04/06/2018 15h28
Não é um fator determinante, mas para mim chama mais atenção !
anônimo
21/06/2018 23h54
Não.
anônimo
21/06/2018 23h56
Não
anônimo
22/06/2018 00h10
Cabelo pouco importa, se ela for careca e inteligente, sacrifico meu tempo pra conquistá-la, O fator determinante em qualquer mulher é a inteligência, mas nem todos os homens pensam assim ne.
elas respondem
anônima
13/05/2018 23h55
Meu marido pede pra eu deixar comprido.
Atualizando... Eu já tive "vários jeitos", até com luzes. Um horror por sinal kkkkkk
Mantenho comprido e básico.
anônima
13/05/2018 20h54
As mulheres, se quiserem podem responder.

Dos cabelos longos e coloridos: Preto, amarelo, branco, vermelho...

Aos medios e curtos, coloridos:Preto, amarelo,branco, vermelho...

Vocês têm um padrão, específico ou não?
anônima
14/05/2018 00h13
Meu cabelo é castanho e médio. Meu namorado o acha bonito.
Sempre tive o cabelo nessa tonalidade e comprimento.
No homem eu não gosto de cabelo comprido, a cor desde que não seja cores teens rsrsrs, não incômodam.E cabelo grisalho bem cuidado é um charme.
anônima
05/06/2018 06h22
Dizem que os homens casam com as morenas(cabelo preto) pois lhe passam confiança. Eu tenho cabelo liso e comprido e preto e chama bastante atenção, mas eu cuido bem dele então não adianta ser curto,médio ou longo e nao for bem cuidado.
anônima
17/05/2018 13h46
obs.
anônima
14/05/2018 11h08
Meu cabelo é preto e ondulado . Quando corto muito curto fica liso , não gosto . Usei por muito tempo longo , desde que fiz 18 e meti a tesoura não quis saber de deixar grandão não. Já tive namorado que não queria que eu cortasse hahahah ai ai só ficou no quero quero .
A mim o que me chama atenção em outros cabelos femininos são cabelos coloridos como você respondeu e cacheados bem cuidados . Pode ser natural ou com química, aqueles cabelões ou cabelinhos são lindos . É difícil achar ondulados bonitos, geralmente vejo lisos ou cacheados assim . Gosto de volume . Uns exemplos que acho charmosos :

anônima
05/06/2018 03h56
Obs.
anônima
17/11/2018 19h54
Não ligo para isso. O meu é curto.