tenho 16 anos e gosto de um garoto da escola , comecei a gostar dele em 2015 e não consigo esquecer ele . em 2015 eu tinha 13 anos , era muito imatura , mandava cartinhas pra ele , e sempre mandava mensagens no facebook tambem . ele nunca demonstrou interesse , pelo contrário , ele sempre foi muito grosso comigo , quando eu mandava as cartinhas e as mensagens na maioria das vezes ele me xingava . ele tinha me bloqueado no facebook mas esse ano ele me desbloqueou , eu comecei a mandar mensagem de novo e ele respondeu , mas conversamos bem pouco . eu acho ele estranho ele sempre faz o possível para demonstrar desinteresse , mas sempre está me olhando , me observando , não tira os olhos de mim . será que esses olhares significam alguma coisa ou é só coisa da minha cabeça , será que ele é só orgulhoso ou realmente não gosta de mim

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
13/05/2018 21h05
Ele olha para você pois sabe que você é afim dele, mas está claro que ele não sente nada por você e infelizmente com o passar dos anos você ainda está vidrada nele e criando expectativas, já está na hora de virar a pagina.
13/05/2018 21h12
Moça, por mais que a gente goste de uma pessoa, temos que gostar mais da gente né. Se uma pessoa te desprezou, que é o que eu vejo nesse comportamento, já passou da hora de você colocar suas energias em outra coisa. Você é muito nova, não perca seu tempo com pessoas que não te querem bem.
Sugiro focar em amizades, nos seus estudos, não fique babando ovo por um carinha que daqui a 5 anos vc vai se arrepender, vão surgir muitas pessoas na sua vida, permita-se.
anônimo
13/05/2018 21h04
Ele pode ser um psicopata, toma cuidado.
13/05/2018 21h08
Ele não gosta de você.
elas respondem
anônima
13/05/2018 21h07
Ele não gosta de você e você já deveria saber disso.
Esquece ele.
anônima
13/05/2018 21h17
Ele te humilha, esculacha e você ainda é baba ovo?
Francamente!
14/05/2018 22h42
Sinto muito, ele não gosta de você.

Esses olhares significam que ele sabe que você gosta dele e acha que te tem nas mãos. Não é interesse.

Você é muito jovem ainda, não se culpe, a falta de experiência faz a gente sonhar com coisas que só existem em nosso coração. Apenas não corra atrás de alguém que não te valoriza, ele pode acabar se aproximando de você com más intenções. Parar de mandar mensagens seria o correto. Procure outros meninos que te respeite, que não sejam grossos e que estejam a fim de estabelecer uma conversa com você e não apenas receber elogios.
13/05/2018 21h11
Ele te encara pq sabe que você tem uma queda por ele. Ao que parece, você só tá servindo para inflar o ego dele.

Não perde mais tempo com ele. Preste mais atenção em outros meninos.
anônima
13/05/2018 21h18
Orgulho pq? Se ele sabe que o interesse dele (se existisse) seria correspondido. Ele que não te quer msm, para de se iludir e arrumar desculpas para justificar o fato dele não ser afim de vc. Simplesmente aceite e pare de perder tempo! E concordo com o anônimo, ele só te olha pq sabe que vc o quer, até eu olharia se uma pessoa fizesse as coisas que vc fez.