Por exemplo
Quando um homem quer conquistar ele fala varias coisas
Mas no meu caso tive um que falava, me aceitou com a minha doença, parecia querer fazer planos, dava bastante atenção pra minha filha, me mimava , fazia tudo pra mim
Só que
Não queria dormir na minha casa
Quando dormia logo ia embora de manhã
Fazia sexo com olhos fechados
E depois foi ficando frio até terminarmos

elas perguntam
1 4
eles respondem
13/05/2018 21h41
Ele pode ter gostado, mas tudo na vida acaba uma hora, filha.

Avalie as atitudes e não as palavras. Pela sua condição (com filha e doença) ele aparentemente gostou e tentou fazer dar certo mas não conseguiu.
elas respondem
13/05/2018 21h39
Ser humano é um mistério. Pelo menos ai você descobriu o que é não gostar.
anônima
13/05/2018 21h42
Não descobri
Até agora não entendi
anônima
13/05/2018 21h44
Tudo que é bom tem prazo de validade. Infelizmente.
anônima
13/05/2018 21h41
Isso ai nunca vou descobrir..