Meu namorado não me dá apoio emocional nenhum, tem dias que estou mal, as vezes acontece algo na minha família e fico quieta, ele briga comigo pq tô estranha com ele, hj eu estava mal pq vi minha mãe tonta, isso me deixa nervosa, ele não me deu um abraço pra me acalmar, ele nunca me falou nenhuma palavra de conforto quando estou triste, eu não tenho esse apoio nele, tenho que ser forte o tempo todo

elas perguntam
6 4
eles respondem
Neo
13/05/2018 22h45
Não acho muita frescura, mas você já falou com ele sobre isso? Diálogo resolve problemas.
13/05/2018 22h48
Baita namorado hein.
13/05/2018 23h12
Escolheu bem hein? Se o cara não te acrescenta nem ajuda em nada, tá com ele por que mesmo?
anônimo
13/05/2018 22h46
É uma deficiência empática no relacionamento válida mesmo, não acho.
13/05/2018 22h50
Não é frescura não... um namorado deveria ser antes de tudo um amigo para lhe ajudar nestas horas...

Agora... não dá pra usar o cara só como fonte de conforto, né? Se essa situação é muito prevalente no relacionamento, vai cansar o cara.
anônimo
13/05/2018 22h58
Não é não, se ele sabe do que vc passa, dos problemas que acontecem com vc e sua familia, acho melhor vc largar esse cara.
elas respondem
13/05/2018 23h17
Um dos critérios que eu estabeleço no relacionamento é a amizade, a parceria.
Se eu não tenho esse suporte eu dificilmente estarei com alguém.
Exponha isso a ele, diga como se sente .
Se ele não melhorar , acho que vce deveria repensar essa relação .
anônima
13/05/2018 23h11
Com certeza não é frescura, namoro é amor, companheirismo, amizade e empatia, de que vale um relacionamento sem isso?
Um deve apoiar o outro, e pelo que vejo seu namoro não está se importando muito com você....
anônima
13/05/2018 23h33
Ele não é seu namorado, ele tem que ser a cima de tudo o seu melhor amigo e companheiro.
Não parece que ele gosta de você, parece mais um ficante oficializado.... ele não te merece.
14/05/2018 22h36
Larga esse embuste. Não é frescura não. Para que ter um namorado se você tem que ser forte sozinha o tempo todo? Ele é muito egoísta, não vale a pena.