Se sim, porque e como foi? E se não, caso aconteça o que faria?
Isso não aconteceu comigo **** mas direto, vejo algumas mulheres brigando com os namorados e agredindo (o que eu acho errado, pq aí o homem revida e vira aquele mimimi todo).

elas perguntam
10 11
eles respondem
14/05/2018 10h47
Eu só apanhei kkk mas nunca revidei, não tenho coragem de agredir uma mulher
14/05/2018 10h00
Nunca aconteceu, e sinceramente, se tivesse acontecido, estar com uma mulher descontrolada me faria repensar sobre o relacionamento, partir para a agressão física não tem desculpas.
14/05/2018 09h12
Eu finalizo ela com a chave de piroca, é tiro e queda
19/05/2018 12h00
na hora h, falei o nome de outra.kkkkkk
19/05/2018 05h40
Nunca encostei um dedo em uma mulher para agredir. Já tive uma namorada que quis brigar com tapas mas mostrei a ela homem não briga batendo em mulher por motivos nenhum. Depois percebi que isso fazia parte do passado dela.
14/05/2018 10h06
Nunca.
Discutir é uma coisa.
Discutir com ofensas e xingamentos, aí já é briga.
Quando chega nesse ponto, melhor repensar se está valendo a pena essa relação.
Quando acontece agressão, aí pode terminar o namoro sem medo.
anônimo
13/05/2018 22h57
Caraca... deve ser bem loko isto.
14/05/2018 10h01
Nunca. Quando chegar a tal ponto, é melhor separar!
anônimo
14/05/2018 05h00
Nunca, mas confesso que adorava pertubar ela pra vê se ela me dá uns tapinhas nas costas ou no peito. Era tão legal que dá até saudades.
anônimo
13/05/2018 22h56
Nunca.
elas respondem
anônima
13/05/2018 22h58
Nunca aconteceu, mas caso acontecesse, seria sinal de que o respeito acabou, então o melhor é cada um seguir seu rumo.
anônima
19/05/2018 12h15
Jamais. Antes de chegar nesse ponto é melhor separar. Respeito é bom e todos merecemos...
14/05/2018 06h27
Violência física entre seres humanos, principalmente entre um homem e uma mulher que vivem em um relacionamento é algo inaceitável. Um exemplo vívido de que todo respeito e consideração que deixou de existir, hora para uma separação! O homem que bate em mulher é covarde, o homem que apanha de mulher não respeita a si mesmo, a mulher que bate em homem gosta de viver perigosamente e ou sofre de esquizofrenia!
anônima
13/05/2018 23h05
Eu via os meus pais brigando... Meu pai chegava tarde e minha mãe ficava puta e partia pra cima dele kkkkk... ela que iniciava uma briga.
Como ele não tinha sangue de barata revidava.
Não acho certo homem bater em mulher, porém tem mulher que acha que pode bater no cara e ficar por isso mesmo e não é bem assim... respeito tem que ter das duas partes.
Depois de um tempo os dois se resolveram e criaram vergonha na cara e começaram a se respeitar e nunca mais brigaram assim.
anônima
13/05/2018 23h27
Eu já vi direto casais partindo pra ignorância.
Na minha frente!
Menina mimadinha brigando com o namorado e jogando garrafa de vodka na cabeça dele e ele saindo do carro e mandando ela se ferrar.

Rir muito nesse dia
anônima
14/05/2018 10h10
Se chegou a esse nível é melhor separar, se ta rolando agresssao fisica é pq ja n existe respeito
14/05/2018 10h28
Se o relacionamento chegar a isso, termino.
14/05/2018 06h02
Nunca... vontade não faltou, ainda bem que não fiz nada pois ia me arrepender depois
14/05/2018 11h06
Nunca aconteceu, isso é o cúmulo da falta de respeito entre o casal.
19/05/2018 11h50
Deus que me livre, que isso nunca aconteça.
anônima
19/05/2018 12h01
O fdp me traiu meti um soco na cara quebrou um dente não revidou mas fez por merecer