Suponha que vc seja tímida, mas tem conversado com um rapaz e ele tem sido gentil, como vc demostra que queria ter algo a mais do que uma boa amizade? Estou conversando com uma garota bem tímida e menos experiente, ta sendo bacana, o problema que tenho levado tantos não que realmente tou com medo...já foram 5 não seguidos e como eu n atiro pra todo lado, prefiro conversar pra conhecer a menina e termino gastando tempo e esforço na "arte da paquera".

Queria perceber algum sinal de interesse dela...

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
13/05/2018 23h33
Qndo ela fica muito vermelha, bochechas, nervosa, meche muito no cabelo, ou pernas cruzadas pro seu lado(caso estiver sentada) e se ao interagir com voce ela tem um dos pés apontados pra você isso eh bom também(caso vcx estejam de pé)
...eh importante nao julgar soh um momento e nem soh um dia mas no decorrer do tempo... Leia o livro " O corpo fala" ....vc vai perceber muitas coisas nas pessoas!!

Se vc ker saber mesmo se ela gosta de vc procura agradar ela e saber do q ela gosta e se é compatível com vc... Mas nao iluda!
Chama ela pra tomar um sorvete ou outra coisa e conversar melhor... Conheça primeiro antes de se envolver pq nem todas as pessoas sao de boa índole ou de bom caráter!!