Pode atrair, mas não mantém. Aliás é o principal fator pra acabar.
anônimo
14/05/2018 00h24
Sim. Conheço um monte que deram muito certo, mais do que os semelhantes.
14/05/2018 00h08
Não acho.
14/05/2018 00h09
Provavelmente não.
anônimo
14/05/2018 00h17
Às vezes sim, às vezes não.

Em Santo Tomás de Aquino, através do conceito "Idem velle, idem nolle", nós aprendemos que amigo é aquele que deseja as mesmas coisas que você e aquele que rejeita as mesmas coisas que você.

Mas, para um homem casado e comprometido, a sua mulher jamais pode se comportar o tempo todo como uma amiga dele. Ela tem a obrigação de criticar o seu homem no que ela achar que ele esta errado. Já o homem tem esta a mesma obrigação para com a sua esposa.

Pessoas casadas ou comprometidas jamais podem se ver como "amigas" de seus respectivos cônjuges. Um homem casado assume um compromisso muito maior do que o de ser "amigo" da sua mulher. A mulher assume o mesmo compromisso quando se dispõe a firmar um pacto com este homem.

Muitas vezes os opostos de atraem. Mas nem por isso eles não podem aprender a se tolerarem. O que vale muito mais, aí, é o verdadeiro amor.
anônimo
14/05/2018 00h53
Todo mundo é oposto à outro em algum sentido, pelo simples fato de não sermos iguais, por isso que usam essa frase. Mas se vc analisar de maneira geral, as principais convicções e objetivos, vai ver que isso é pura balela Hollywoodiana.
anônimo
15/05/2018 19h15
Sim, mas nem sempre dá certo.
anônimo
15/05/2018 19h19
A mim não, gosto da identificação.
elas respondem
14/05/2018 00h35
Não.
Os dispostos sim.
As afinidades sem mantém e por aí vai.
anônima
14/05/2018 00h04
Acho
14/05/2018 00h17
Às vezes!
anônima
15/05/2018 17h32
A atração é imediata mas daí a iniciar um relacionamento , depende de muitos fatores .