Sabe quando o homem não procura tanto, não chama muito pra sair porque a mulher faz? Quero saber se tem como eu ver a diferença. Obrigada desde já!

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/05/2018 00h46
Se ele perdeu o interesse por vc, ele vai continuar saindo com outras pessoas, se divertindo, a rotina da vida dele não vai mudar por sua causa, ou pela sua ausência.

Mas, se ele está acomodado, ele vai se retrair, se fechar para novas experiências e novas pessoas. Vai estar sempre no canto dele, esperando por vc aparecer. E se não aparecer, ele não vai se preocupar tanto.

Observe como ele está se comportando na vida pessoal dele. Existem sinais que vc precisa interpretar se ele perdeu o interesse apenas em vc, ou se ele se acomodou com tudo e com todos.
elas respondem
anônima
14/05/2018 01h09
Obs
anônima
14/05/2018 10h58
Up