Tava cm meu namorado aqui em casa, dando uns bejinho e tals. Esquentou e ele pediu pra parar, ja que minha mae tava na sala ao lado.

Dps disso ele cismou em ir embora, pedi pra ele ficar mais um pouquinho, mas ele disse que tinha msm que ir e etc, sendo que toda vez eu tenho que praticamente expulsar ele rs.

Pq ele fez isso? Tava ruim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/05/2018 00h44
ja que nao podia te comer na frente da mãe ele foi pra casa bater uma
14/05/2018 00h45
Acho que ele arregou, só isso. Acontece.
anônimo
14/05/2018 01h12
Pau duro demais da uma dor danada se não coloca-lo em prática. ;)
elas respondem
anônima
14/05/2018 00h48
Ele podia estar com caganeira