Estava a 2 meses com uma garota, toda vez que nos viamos era muito divertido, o sexo era maravilhoso,. Fui no motel com ela e logo na saida ela veio me dizendo meio cabisbaixa que estava gostando mas eu poderia ficar com outras garotas ja que eu me separei recentemente da minha ex. Eu disse que nao precisava pois estava gostando de ficar so com ela, saiu um sorriso enorme dela. No dia seguinte fui em um churrasco dos amigos dela, me dei bem com a galera, porem, na volta ela meio que terminou comigo, dizendo que precisava de um tempo só que estava indo tudo muito rapido e precisavamos parar por ali (percebi que ela estava diferente nessa festa). Alguem poderia me ajudar a pensar que se passa nessa cabeça, por que nada faz sentido, ela ja me levou pra conhecer os pais, avos e ela mesmo estava marcando uma viagem na qual ia me levar.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
14/05/2018 00h57
ela é indecisa,ou voce ta sendo muito fácil.
anônima
14/05/2018 01h01
Talvez seja medo do envolvimento. Tem pessoas que desanimam do vínculo quando sentem que o laço está se tornando mais estreito. Mas tá mto recente esse afastamento e, ao que tudo indica, se vc ficar na sua, ela volta. Tá parecendo que ela só tá precisando de um tempo pra ganhar confiança.
14/05/2018 22h34
1 - Pode ser que ela queria um relacionamento sem compromisso. Por isso propôs que você ficasse com outras meninas, assim ela também estaria livre para conhecer outras pessoas. Não é comum mulher assim, porém, elas existem.

2 - Ela conheceu outro homem, ou reencontrou um amor das antigas, e o relacionamento de vocês esfriou. Ela está balançada entre o certo (você) e o duvidoso (o outro).

3 - Algum comportamento seu nesse churrascos com os amigos dela não agradou. Pode ser que você demonstrou interesse em outra garota (mesmo sem querer) e ela ficou com raiva. Ou os amigos dela não te aprovaram, sei que é besteira, mas, existem pessoas que se importam com isso.
anônima
14/05/2018 22h37
Acho que ela quer namorar vc... deve ter se apaixonado e percebeu que vc nao sente da mesma intensidade... ou ache que vc ainda sente algo pela ex...
Fugiu pra nao se machucar.
eles respondem
anônimo
14/05/2018 01h09
Se foi logo após a tal festa com a galera, pode ter certeza que alguém próximo a ela pode ter feito sua caveira, falado mal de você ou algo que a fez pensar...talvez algum amigo próximo ou familiar, investigue se existia algum ex na festa. tudo se torna suspeito...

Mas minha dica nesse caso, da uma recuada e não procure ela por um tempo, espere ela dar uma sentida da tua falta, se foi algo relacionado a indecisão certamente irá voltar atrás...