Já fiquei e tbm namorei com homens "feios". Pra mim nao muda nada, mas ouvia muitos comentários do tipo "vc é muita areia pro caminhaozinho dele" ou "oq vc viu nele?" e isso me incomodava, se eu to cm ele é pq eu gosto caramba me deixa.
anônima
14/05/2018 12h25
Uma vez. Ele ficou se achando de uma forma, começou a me sacanear e falava que eu estava realmente apaixonada e nas mãos dele, já que mesmo sendo feio, eu o quis. Aff, fora os comentários que eu tinha que ouvir dos outros "Vc é cega" "Vou fazer promessa para Santa Luzia, clarear sua visão kkkkk" "Vc é muita areia pro caminhãozinho dele" "Será macumba?" "Ele dá conta?". Hoje em dia procuro namorar homens do mesmo nível de beleza que o meu, justamente por essa experiência negativa.
anônima
14/05/2018 11h54
é tipo assim é dificil ficar a primeira vez mas depois que beijou e foi bom ai pensamos é feio mas já ficamos mesmo o quê que tem ficar de novo..kkk
eles respondem
anônimo
14/05/2018 12h28
Obs.