Eu uso pouco o instagram ou rede sociais mais notei que as pessoas (principalmente as mulheres ) estão cada vez mais superficiais e carentes de atenção. Da pra saber oque a pessoa faz o mês todo, parece até que não trabalha ou estuda. Não aguenta ficar sem postar algo uma semana, é quase como se fosse uma regra ou obrigação ter que postar para se sentir viva. Sou só eu que acredita que as pessoas estão se matando para ter um "status de otário". kk

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
14/05/2018 10h21
Você é outro que não deve ter o que fazer, pra ficar reparando o que os outros fazem ou deixa de fazer, cada um vive da forma que quer, posta o que quer!! Cara chato.
anônima
14/05/2018 02h13
E você um chato por se importar com a vida alheia.
Cuida da sua vida vai!
14/05/2018 09h47
Depende, não acho nada demais a pessoa postar todo dia alguma coisa, porém em grandes quantidades as vezes enche o saco mesmo. Porém taxar a pessoa como quem não tem nada para fazer, ainda que seja o caso, também dá pra dizer ser o teu. Afinal você tem o mesmo tempo disponível para ver as postagens, a diferença é que você só deve olhar e criticar. Cada qual é feliz da sua maneira, não é?
14/05/2018 10h17
Eu gosto de compartilhar coisas que me deixam feliz e tals.
Não é uma necessidade, mas é uma forma de estar mais perto de pessoas que não estão comigo no dia a dia.
Eu não vou deixar de postar algo por causa de pessoas que ficam ofendidas com a minha vida.
Basta desfazer amizade.
Eu acho que cada um usa as redes da forma que lhe satisfaça.
14/05/2018 09h28
As pessoas estão procurando aceitação, atualmente isso é medido por likes. Eu acho isso tudo uma ilusão.
eles respondem
anônimo
14/05/2018 04h24
Pois é, eu torcia o nariz pra esse povo do instagram, do face, que fica postando tudo, posta até quando vai no banheiro, era louco pra mudar isso.
Então eu mudei, desinstalei tudo do meu celular e não mexo mais com isso, quer mudança camarada, mude a si mesmo.
anônimo
14/05/2018 04h15
Pare de vigiar a vida alheia, que sua vida irá melhorar e muito.
14/05/2018 01h57
Tem sempre um bobo e e umas falsas pra comentar "linda" e ficar curtindo. Carência de atenção é o problema hoje em dia e não é só com mulheres não, muito homem tá nessa tbm. Oq não falta é ser humano vazio por dentro e inconveniente socialmente cheio de curtida em redes sociais se achando Jesus.
14/05/2018 09h39
tudo pelos malditos ''likes''
14/05/2018 02h14
"as mulheres estão cada vez mais superficiais e carentes de atenção"

Hahaha, só nos últimos 80 mil anos.