1.01K  30/07/2018 12h46

Você pode ser rico, pobre, feio, bonito, gordo, magro, forte, tatuado, musico entre outros. Mais se você tem status no caso fama, as pessoas te olham diferente. Eu queria entender porque para vocês é tão importante ter status. É tipo um cantor ou um atleta olímpico coisas do tipo, ou ate mesmo o famoso comedor, que você e suas amigas chamam de cafajeste mais no final do dia a conclusão é querer dar para ele também, para comprovar se ele faz bem ou não. E ai o status influencia muito.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
14/05/2018 02h13
Se alguém poderoso se apaixona por vc, as outras pessoas também passam a te achar o máximo. Seria um pensamento assim: "Ela conquistou um homem daquele, poxa ela deve ser espetacular"

Isso tudo é só pra fazer inveja as outras pessoas, nada mais, tá bem longe de ser amor!
anônima
30/07/2018 12h41
Já reparei isso sim :( e isso também acontece com as moças, do outro lado da questão...aquela moça mais reservada, sem tantos amigos, mais tímida, que não é de fato requisitada, não é faz sucesso..:( ela pode ser linda, inteligente, etc..mas se não houver pessoas admirando ela, ela não terá valor aos olhos dos outros. Acredite isso é global, acontece com homens e mulheres. Eu vivi muito isso e conheço pessoas que vivem...tanto do lado dessa ''fama'', como do outro :( Mas a resposta a sua pergunta é beem simples...as pessoas muitas vezes são fúteis..;( muito mesmo...muitas amizades por interesse, muitos casamentos, etc...as pessoas querem alguém que agregue algo a elas...e infelizmente não falo só de dinheiro...mas pela simples posição mesmo...qualquer uma! O pegador, o rockstar, a moça do instagram que tem milhões de seguidores, a cantora da banda, etc, etc...
:( é muito triste, e ainda mais quando vc é desvalorizado por isso..:((
anônima
14/05/2018 09h11
porque se tem fama tem atenção direcionada pra ele ai isso já faz ter mais atenção ainda as vezes os outros passam despercebidos mesmo sendo tão bons quanto este.
anônima
14/05/2018 22h22
Esportista sempre chama atenção de mulher
14/05/2018 22h20
Depende. Só se for um status muito elevado. Por exemplo, um diretor de multinacional, um ator ou cantor famoso. Esses vão atrair muitas mulheres, de todos os tipos. Agora essa "fama" local de ser o pegador acho que mais atrapalha do que ajuda.
anônima
14/05/2018 22h23
Só porque você quer .
30/07/2018 12h45
Não ligo pra status, de vdd não quero ser hipócrita. Sei lá pelo meu medo e insegurança não ficaria com ninguém que é mais do que eu. Odeio me sentir inferior, ainda mais num relacionamento onde os dois devem ser iguais.
eles respondem
anônimo
14/05/2018 04h22
Por que dentro de uma Mercedes-Benz você não é apenas um homem. Você é um homem rico, pobre, feio, bonito, gordo, magro, forte, tatuado, musico entre outros, DENTRO de uma Mercedes-Benz.

14/05/2018 02h09
Sério que não consegue imaginar a resposta sozinho?
anônimo
14/05/2018 04h17
Cara. Pq status é sinal de ser uma pessoa atraente. Claro que a pessoa não precisa abusar disso, como faz um amigo meu, mas demonstrar que vc é um cara bacana, vai atrair alguns olhares sim. Mas nada adianta não ter um bom papo com elas... Aí tudo irá de ralo a baixo.
anônimo
30/07/2018 12h46
Não é o status em sí que chama atenção. É a pessoa que você teve que ser tornar para adquirir tal status.