Vive com ódio, pisando, zoando com uma menina
.. isso geralmente acontece por quê?

elas perguntam
5 5
eles respondem
14/05/2018 10h00
Por que sempre tem uma trouxa pra aceitar.
anônimo
14/05/2018 04h06
Pode ser que ele não queria nada com a garota. Pode ser não... É certeza que ele não gosta da garota.
14/05/2018 09h55
Pq provavelmente é cara é controlador/dominador e a menima uma submissa. Quero abrir aqui um parênteses... nem todo controlador ou controladora será parecido com o carinha do 50 tons de cinza, na verdade isso geralmente é muito menos glamuroso do que é nesse filme.

Mas isso pode ser o contrário tbm, basta vc querer. Vc pode ser a que coloca ele sobre submissão psicológica.

A terceira opção é vc buscar um relacionamento com outra pessoa com outras características e parar de aceitar esse tipo de relacionamento.

Enfim, pense no que vc quer pra sua vida.
14/05/2018 09h16
Talvez a pessoa esteja aceitando...na hora que ela tacar o foda.se...quem sabe algo mude.
14/05/2018 03h20
Não estou conseguindo fazer o pagamento da taxa básica. O resto eu dispenso, o que é uma mensagem de seu computador ou não a de um amigo que mora em São os que não se pode me ajudar com os dados da
elas respondem
anônima
14/05/2018 10h01
Porque homem é assim mesmo não pensa com a cabeça de cima . :p
anônima
14/05/2018 10h03
Acho que ele realmente detesta a menina, deve achar ela um lixo, a escoria da humanidade..não vejo nada de amor nisto. Como pode uma mulher ser tão trouxa e ainda tentar se enganar desta forma? o homem vive com ódio da menina, pisa em cima, humilha, xinga e ela acha que é amor!!!
anônima
14/05/2018 10h04
Porque ele tem um distúrbio de personalidade, acha que desfazendo dela vai se sentir melhor
anônima
14/05/2018 08h24
Mulheres também podem.
14/05/2018 08h53
quando ele pensa no que ela tem de bom demonstra que gosta quando ele pensa no que ela tem de ruim demonstra desprezo...mas não ama muito não porque se amasse não ia tratar mal não ia haver pelo ao menos respeito.