Sendo q a mina é legal, trabalhadeira, mas tem defeitos como todos né

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
14/05/2018 04h03
Ele tem o total direito de escolher quem ele quiser. Ele tem o livre arbitrio pra escolher quem ele achar melhor pra ele. Talvez a bonitona, não seja tão boa assim como ele quer. E talvez a mais ou menos seja a que ele acha melhor pra ele. Digo uma coisa... Beleza não é carater e beleza não define que essa pessoa sera bacana contigo no relacionamento. Logo, quem escolhe por beleza, as vezes pode se ferrar, então... Eis a questão, que não quer se calar... As vezes ele proprio pode ter escolhido a melhor opção pra ele.
14/05/2018 10h34
Por que a mais ou menos fode melhor, é mais divertida e tem algo na cabeça.

A bonita só serve pra trepar. Deve ser carente, chata, insegura e a operadora é TIM, ainda por cima.
14/05/2018 03h22
Questão de momento...muitos caras só querem transar. Mas acabam não sendo sinceros para não perder a transa. É a mesma coisa de um namoro curto onde não existe amor verdadeiro ou puro interesse sexual, oque é super normal é questão de interesses próprios. Por hora eu estou com ela (comendo ela). Falta só sinceridade, até porque tanto os homens como as mulheres gostam de sexo por igual.
14/05/2018 10h01
Pq ele é um galinha. Fim.
anônimo
14/05/2018 08h39
Pq ficam entediados, essa é a verdade .

E quando se está entediado qualquer variação é estimulante.
14/05/2018 09h15
Por que a mina está se servindo de lanchinho pra alguém?
14/05/2018 03h16
Oi, tudo bem, mas o que eu quiser dizer que o maior prazer em atendê, mas o que eu quiser dizer que o maior prazer em atendê, mas o que eu quiser dizer que o maior prazer em atendê, mas o que eu quiser dizer que o maior prazer em atendê, mas o que eu quiser dizer que o maior prazer
14/05/2018 10h44
Ai vai de caráter né...ou tem ou não tem..
14/05/2018 08h58
Pq gostamos de lanchar coisas com boa aparência, para não passar mal
anônimo
14/05/2018 21h56
Você não é a bonita...
anônimo
14/05/2018 22h02
Me admira as duas se envolverem com esse "tipinho".
anônimo
20/05/2018 18h19
O pastor da minha igreja ⛪ falou que é errado.
20/05/2018 18h44
Aos olhos dele ela pode ser mais bonita, ou mais carinhosa, ou sexualmente...assim como talves ele n queira apenas a beleza, e sim alguém q seja legal pra ele!
elas respondem
anônima
14/05/2018 10h53
Primeiro lugar: porque a "mais ou menos" tem repeito próprio, só aceita um namoro e a bonita não tem repeito próprio, não passa de uma biscate que se sujeita a ser lanchinho. de homem comprometido, Segundo: a menos bonita pode ser muito mais bacana, mais amiga, mais companheira, ser humilde, enfim, ter muito mais qualidades interiores que a que se acha "bonita" que deve ser apenas boa de cama, nada mais que isto.
anônima
14/05/2018 22h25
Esse aí não vale nada. Ele não merece nem o oanche e nem o prato principal. Não valoriza um idiota
14/05/2018 21h43
Depende do comportamento da "bonita" e da "mais ou menos". Tem mulher bonita que aceita ser lancinho e tem mulher normal que se valoriza, mesmo que ela não tenha uma fila de homens esperando. Nem sempre a menos bonita é mais acessível.
14/05/2018 11h00
Ele deve ter levado em consideração outras características além da beleza para escolher a "mais ou menos". Características não encontradas na bonita.
14/05/2018 10h43
Ele pode achar que a que você categorizou como "mais ou menos" é mais bonita e interessante para um relacionamento do que a que você categorizou como "bonita". Afinal, quem está colocando uma como mais bonita e a outra como mais ou menos é você. O gosto dele pode ser totalmente diferente do seu.
anônima
14/05/2018 10h02
Menina fica sabendo : homem não presta :p
anônima
20/05/2018 18h16
Que escrota essa sua pergunta.
anônima
14/05/2018 10h29
Tem que abaixar a bola. Talvez a mulher se acha linda e ele não pensa a mesma coisa.
14/05/2018 09h57
Talvez porque não são esses os quesitos que o faz se apaixonar por alguém.
A "mais ou menos" é mais ou menos em qual sentido? somente na beleza?
anônima
20/05/2018 18h32
Porque ele se apaixonou pela mais ou menos. Só beleza não adianta