Por exemplo, aquela mulher que faz tudo na cama, gostosa e proporciona um orgasmo dos Deuses. Agora aquela mais parada que não faz nada, o cara goza só por gozar mesmo. É possível isto ou nada a ver? E se o sexo e orgasmo foram muito bons ajuda a querer transar de novo?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
14/05/2018 09h01
A intensidade do meu orgasmo está relacionado ao meu tesão, o tempo que estou sem transar ou o quanto eu fico segurando o gozo.
14/05/2018 13h56
Para mim, tem tudo a ver sim. Se a garota se empenha, gosta do que faz, é safada na cama, geme, pede isso e aquilo, etc, a gozada vem mais intensa sim.

E, por outro lado, aquela que fica meio mortinha durante a transa realmente a gozada não é diferente de uma punheta.
anônimo
14/05/2018 08h33
É tudo a mesma coisa.. porém é obvio que no primeiro caso o homem vai sair muito mais satisfeito.
14/05/2018 09h11
Talvez o sexo deva surpreender o que é feito com as mãos kakakkkka
A que consegue fazer isso é diferenciada.
14/05/2018 14h04
Aquela que fica paradinha é feito uma carne de churrasco que vc joga sal grosso, joga de um outro, do outro, e come.

Aquela mais ativa é feito um churrasco com um paõzinho de alho, um coração, uma linguicinha...
elas respondem
anônima
14/05/2018 08h41
Vou observar