Eu me masturbo quase todos os dias, fico com uma paranoia na cabeça se isso não seria uma compulsividade

eles perguntam
4 4
elas respondem
14/05/2018 11h46
Acho muita coisa.
Se estiver interferindo nas suas atividades diárias, procure ajuda médica.
14/05/2018 17h08
Se vc está na fase da puberdade ou se não tem uma vida sexual ativa, normal.
Seria compulsório, se você não tivesse controle, e você disse que se masturba "quase todos os dias" . Portanto nas condições que eu citei é normal e mto saudável.
anônima
14/05/2018 17h11
vc ta´ viciado pare de ver pornografia e se policie quando tiver vontade faça outra coisa
14/05/2018 20h41
Todo dia é vício...kkkkkk
eles respondem
anônimo
14/05/2018 11h47
Se está lhe dando paranoia, já passou da hora de você parar.

Dizem por aí, que bater uma durante a semana, é saudável. Liberar um pouco da testosterona acumulada, enfim. Agora todo dia, se matando na punheta, chegando até afinar o pau na mão direita, pelo amor de Jeová, né?

Pare.
anônimo
14/05/2018 17h09
Que nada, brother. Se masturbar é muito bom e vc pode fazer quantas quiser. O segredo é aproveitar e descabelar o palhaço numa boa com a consciencia tranquila. Se te atrapalha, então pare. Mas se não, continue sempre.

Obs: Só não ultrapasse 42 vezes em um dia. Teve um caso que morreu rsrs.
14/05/2018 17h01
sou nofapista atuante
anônimo
14/05/2018 17h55
muita coisa hem... rs