Nos conhecemos em uma boate há 2 anos. Moramos em cidades diferentes. Quando nos conhecemos só trocamos telefone não ficamos. Ao longo desse tempo ficamos falando por wapp e combinamos de nos encontrar 1x quando voltei a sua cidade. Quando fui beijar ela falou que era enrolada. Deixei para lá e retomamos a conversa por wapp de uns meses para cá. Falei que iria voltar e ela se demonstrou feliz e querendo marcar algo dizendo que dessa vez estava solteira. Combinamos de nos encontrar e de novo ela fez a mesma coisa. Não quis beijar e dessa vez falou que não ia rolar sem dar maiores explicações. Perguntei o que estava havendo e ela falou q não queria que eu ficasse chateado e quis retomar as conversas. Qual é a dela. Se não quer nada e sabe que eu vou tentar algo pq sai de casa topa me encontrar e etc?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
14/05/2018 11h03
Ela tem outro e é apaixonada por ele.
eles respondem
anônimo
14/05/2018 11h13
Me parece que você só está sendo usado.. ela gosta de ter um cara afim dela e mantem você no congelador.. quando ela quiser você está disponível entende? porém por algum motivo na hora ela não consegue ficar com você, talvez medo de começar gostar de você ou sente algo por alguém.. porém está na cara que ela não está afim de você, você está muito mais no campo da amizade do que no campo do namoro.
14/05/2018 21h36
O que é surpreendente é uma pessoa não querer nada e ainda se dispor a sair de casa 2x só para dar toco
alp
22/05/2018 21h12
Na real, está te deixando no banho maria, segunda opção, tipo quando não tiver outro, vai você mesmo, desencana, bola para frente brother, sai dessa mina
22/05/2018 21h19
Uma garota que eu conhecia fez algo parecido comigo. Não sabia oq queria. Ela preferiu brincar com os meus sentimentos, quando descobri isso, tirei ela da minha vida totalmente.

Não sei se é o caso com você, mas quem brinca com os seus sentimentos e não se desculpa ou faz entender não merece a sua amizade ou amor.
anônimo
22/05/2018 21h21
Ela só faz isso pq vc permite.