Muitas mulheres dizem que não, porém algumas outras dizem que faz diferença na escolha sim

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
14/05/2018 11h35
Meu marido não tinha carro até casarmos. Foram 4 anos levando e buscando. Se ele tivesse carro teria sido mais "leve" rs
anônima
14/05/2018 11h37
Dificulta um pouco ja que eu tbm n tenho
14/05/2018 14h41
Eu tenho carro, se o cara não tiver não me incomodo.
Agora se nenhum dois 2 tem acho meio complicado o deslocamento se ambos moram longe ou se querem fazer algo longe .
Mas nada que boa vontade e interesse não resolvam .
14/05/2018 14h34
Não nada a ver, se eu gosto de um cara eu ando com ele ate bicicleta
anônima
14/05/2018 14h44
Sem carro dificulta muito as coisas, mas não é empecilho para mina largar um homem se realmente ela gostar.
anônima
14/05/2018 12h40
Muda pro cara: ele fica com a auto-estima lá embaixo. Já vi mulher ter carro e subir e descer com namorado que não tem.
anônima
14/05/2018 16h12
Pra mim não muda.
14/05/2018 14h26
Não, só pegar onibus ,metrô e principalmente uber, q facilita bastante.
anônima
14/05/2018 12h32
Claro que ter carro facilita, pra os dois. Mas isso nao muda nada também. Quando a pessoa quer, ate andar a pé ta valendo
14/05/2018 11h36
Muda não uai, tem pé, bike, busão, uber... olha a variedade kkkk. Se a mina pular fora pq tu não tem carro ela não quer um homem, quer um chofer rs.
eles respondem
anônimo
14/05/2018 11h23
Muda.. em sua grande maioria preferem um cara com carro.

Vamos supor que você está afim de uma menina e quer chamar ela para sair, ela mora no outro lado da cidade, dizer que não tem carro é o mesmo que falar para ela: você vai te que pegar um 'busão para me ver' , quando você tem um carro é muito mais confortável para elas.. alguém para buscar na frente da casa e deixar na frente.. dificilmente uma mulher vai querer um cara para continuar andando a pé.. só se não tiver escolha mesmo.

Conheci uma menina que na lata perguntou se eu tinha carro, se eu tinha condições de buscar ela no trabalho..
anônimo
14/05/2018 11h25
Para as interesseiras faz sim e muita.
anônimo
14/05/2018 11h17
Uma garota parou de falar comigo logo depois que ela soube que o carro que eu usava não era meu.
Acho que só muda para as interesseiras.
14/05/2018 11h40
Claro que faz diferença, quem não gosta de ir no mercado, médico ou shopping no conforto do seu ou do carro do parceiro? É questão de praticidade e todo mundo gosta, até o seu amigo. O problema é ela se apegar somente ao carro e não a vc.
anônimo
14/05/2018 13h13
Faz, sem generalizar mas faz.
anônimo
14/05/2018 12h15
Quando ando a pé sou quase invisível, quando ando de carro fico até mais bonito aqui na vila.
Até os próprios homens te respeitam mais... falo isso baseado em empregos que eu tive, mas isso é pq eu moro no interiorzão e caipira é foda.
14/05/2018 11h25
Pobreza que fode tudo. Pegar ônibus ninguém merece. Eu por exemplo não tenho carro porque não vejo necessidade. Se eu ficasse solteiro eu não ia comprar um mas mulher nenhuma ia precisar pegar ônibus.