São as que mais valem a pena. São seguras de si.
14/05/2018 14h47
Eu no momento não tô querendo muito trabalho não, e tão pouco aceito joguinhos etc.
Quero pessoas com afinidades, dispostas e resolvidas .
Se percebo que tem essa dificuldade ou embromação etc eu pulo fora, ando meio preguiçosa rsrs
anônima
14/05/2018 15h00
Não sei o que é mulher difícil
Só sei que não gosto de ser mandada .
Eu só finjo que obedeço e faço tudo do jeito que eu quero u.u
14/05/2018 15h02
Sim, pois quando ela ceder, é pq realmente te quer!
14/05/2018 21h22
Vale se você gostar dela e quiser algo sério.

Ou, se você for realmente bom de estratégia. Aí já não sei se vale a pena.
14/05/2018 21h25
Vai valer a pena se você quiser algo sério com ela, caso queira um passatempo, procure mulheres que querem o mesmo que você, sem apego e afins.
eles respondem
anônimo
14/05/2018 14h09
Só se isso bater com as outras informações a respeito do comportamento dela.
Se ela é difícil com você, mas fácil com outros é pq não quer nada, agora se ela é difícil com todos é bom sinal.
Mostra que ela está disposta apenas com quem realmente gosta dela.
Pra que investir tempo, dinheiro, desgaste emocional em uma mulher que é fácil, o que você espera de um relacionamento com uma mulher que é fácil?
anônimo
14/05/2018 11h03
Vale a pena sim, mas se vc ver que ela não está nem aí pra vc, melhor é deixar pra lá pq vc mesmo está se valorizando.
14/05/2018 11h04
Se você curte o desafio, vá em frente !