Vou contar um resumo só, comecei a namorar recentemente uma menina, ela mora em outro estado, eu estava com planos de ir para lá, porem agora eu nao sei se qro continua namorando, as vezes quero ficar solteiro porem se eu termina com ela talvez nao irei achar uma mulher tão legal e de bom carater, obs: ela sumiu das redes socias por algumas semanas, pois esta passando problemas de saude, ficamos mais de 3 semana sem conversa um com o outro... E agora eu nao sei oq faço!

eles perguntam
1 2
elas respondem
14/05/2018 11h41
Se vc está na dúvida sobre a sua vida de solteiro, creio que vc não gosta da menina.
Nesse caso é melhor separar e não fazê-la de besta.
Ou quer separar por ela estar doente ?
eles respondem
anônimo
14/05/2018 12h47
Acho que seria bom vc ir lá nela, vê se esta tudo bem e ajudar ela no que vc puder.

E cara, vc está namorando e com a mente lá na vida de solteiro?... Melhor então vc aproveitar sendo solteiro, até pq não é nada bom está em um compromisso e focado em ser solteiro.
14/05/2018 11h39
Ela mora em outro estado, mas você conhece pessoalmente? E se conhece, quanto tempo faz?