Namoro há 1 ano e ontem era duas ou uma: na posição papai e mamãe não tava conseguindo segurar o gozo, e nas outras posições tava perdendo ereção ! Caralho, fiquei me sentindo muito mal, aconteceu com alguém já ?

Meninas, já presenciaram essa situação? O que fizeram?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
14/05/2018 11h54
Presenciei uma vez, ele perguntou se fiquei chateada, disse que não e agi normalmente, mas por dentro pensei logo "Será que a atração acabou?".
anônima
14/05/2018 11h47
Vc tava preocupado ou nervoso cm alguma coisa?
14/05/2018 12h05
Normal!
Pode acontecer se estiver cansado ou chateado com alguma coisa.
Relaxe...
anônima
15/05/2018 16h21
Já. Perguntei se tava tudo bem e fomos fazer outra coisa.
eles respondem
anônimo
14/05/2018 11h46
Sim uma vez. Não estava com muita vontade e bastante cansado, quando eu coloquei ela pra cavalga o meu pênis amoleceu e não subiu. Ela me zuou, mas levei na boa.
anônimo
14/05/2018 12h23
Com uma estranha, tinha acabado de tocar uma punheta, tava com as bolas vazias daí tive que fazer o serviço mas não estava com a menor vontade...kk
Ficou meia bomba mas acabei desistindo.
anônimo
14/05/2018 12h27
Com a minha ex nunca tinha ocorrido... Nem com ngm em si, mas já pensei em situações que me broxariam na hora, isso é fato e não posso negar... Mas força aí cara, acontece, a vida é assim mesmo e não se culpe por isso.
anônimo
14/05/2018 11h48
Nunca broxei, graças a minha boa genética. õ/