Vc e o sujeito ja se conhecem, demonstraram interesse mas não ficaram ainda.

Então saem pela primeira vez, mas no meio do encontro aparece outra mulher, ela e ele ja se conhecem das antigas, mas estão a bastante tempo sem se ver. Ficam muito felizes com o reencontro, ela senta na mesa com vcs e eles conversam empolgadamente, parecem ter bastante intimidade. Depois de uma hora de conversa eles atualizam os contatos e a mulher vai embora.

Como vc reage? Ia querer saber quem é?
O encontro continuaria normalmente depois disso?
Desistiria de ficar com ele por isso?

eles perguntam
7 1
elas respondem
14/05/2018 11h53
Como sou uma "lady" eu nem perguntaria nada, mas trataria de apressar o término do encontro e sem nenhuma intimidade. Agora, seria o primeiro e último encontro. Bloqueava este sem noção e mandava para o inferno.
14/05/2018 11h58
Vc ta me parecendo, com essas tuas perguntas de encontros e amigas, com um cara no filme Amor por Acidente, "se eu sair com a fulana, com quem tenho 50% de chance, eu ainda tenho 30% com a ciclana e 17% com a beutrana"... qual é né zé, a vida é feita de escolhas, vc escolhe uma e perde outra. Cuidado pra não ficar com as mãos abanando.
14/05/2018 21h31
Eu já teria me levantado e ido embora antes deles atualizarem o contato. Muita falta de respeito dele e falta de noção da garota.

É óbvio que desistiria, pela atitude dele e não por medo de concorrência.

Imagina você levar uma garota para um encontro, e ela chamar um marmanjo para sentar com vocês, ficar de conversinha e ainda trocar contatos na sua cara? Qualquer um se sentiria mal nessa situação.
14/05/2018 11h55
SAI FORA!!! ESSE CARA VAI ESTRAGAR SUA VIDA SE VC CONTINUAR COM ELE...

Aconteceu isso comigo e te digo, não vale a pena! Ele é cafa...qquer coisa me chama no pv!
anônima
14/05/2018 11h58
Não perguntaria nada, pediria licença e iria embora... Sem chance de um segundo encontro.
anônima
14/05/2018 11h56
Cara, qur vacilo..
anônima
14/05/2018 13h26
Só ficaria curiosa pra saber quem é, mas nem perguntaria nada. Não perderia o interesse só por isso.
eles respondem
anônimo
14/05/2018 11h53
Você iria interromper um ENCONTRO, pra falar com uma amiga antiga por 1 HORA?

Isso não existe, cara. Só se tu for MUITO sem noção.