1.09K  15/03/2019 22h26

que eu assumisse ele, me chamava pros lugares, eu nunca ia... pq ele já tinha vacilado comigo, mas continuava conversando com ele pq gostava de conversar e gostava dele.

Aí ele arrumou uma namorada e fez questão de me chamar de lanchinho, sendo que eu nem ficava com ele há meses...
kkkkkkkkk

Pq tanto ódio de mim?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
14/05/2018 11h55
Menina, se valorize e expulse esse cara da sua vida. Só está atrasando vc!...
anônimo
14/05/2018 11h56
Normal querer sair de uma situação difícil por cima, atitude infantil.
anônimo
14/05/2018 11h57
Você tá putassa, hein moça. Kkkkkkkk.
Relaxe, dá uma respirada e vida que segue, inclusive quem ofende outro desta forma tem caráter duvidoso, futuramente em um namoro ele poderia mostrar um lado que você mal conhece.
anônimo
14/05/2018 11h56
No final você foi lanchinho não ? Ele te comeu e ta namorando outra..
anônimo
14/05/2018 12h06
Manda ele tomar no cu, e acrescenta isso "Você merece queimar no inferno, e isso vai acontecer" ai e só seguir tua vida ^^
anônimo
14/05/2018 14h06
Não entendi porque continuava conversando com o cara, não queria sair com ele e ele ja tinha vacilado.
elas respondem
14/05/2018 12h04
Qnts anos vcs tem?

Ele é um babaca mas tu tmb deu bobeira. Qnd vc ver q o cara ta MUITO afim de vc e vc NÃO QUER namorar, ficar ou seja oq for, msm q tu goste dele não fique rendendo conversa, principalmente com cara muito novo ou muito imaturo. Entre conversinhas, risadas, abraços e o escambal o cara acha q tem chance e vc sem querer acaba iludindo o menino kkkkk.

Ele ta certo? Não, mas ser direta evita muita dor de cabeça na vida.
14/05/2018 12h06
Ignore esse embuste .
Pra que tá dando Ibope pra criança?
14/05/2018 21h37
Recalque. Por que você dispensou ele, agora ele quer fazer parecer para a outra que foi ele que te dispensou. Só ignora, você fez bem em não querer nada sério com ele, não valia a pena mesmo.
anônima
14/05/2018 21h39
Menina esse cara é um embuste .Enxota esse trambolho da sua vida, vc merece coisa melhor .Pênis tem mto por aí , difícil achar os que vem com cérebro junto .
anônima
14/05/2018 12h11
Vamos ver se eu entendi: ele quis te namorar há tempos atras, você se fez de gostosa e se achando a ultima bolacha do pacote não quis. Agora ele namora outra, você reclama que não namora contigo e está furiosa? Vai se tratar moça. Você não quis ele, se achando a maioral, agora queria o que, que ficasse rastejando aos teus pés e te esperando a vida toda? Saia do seu pedestal, "menas..seja bem menas..." O mundo não gira em tono do seu umbigo.
anônima
14/05/2018 14h04
Simplesmente o cara achou que tinha vc na palma da mão dele, como ele viu que não tinha se jogou nos braços dessa menina aí...
E pra sair por cima, te esculacha agora! Ridículo!
Acho que vc se livrou de um cara bemmm mal caráter que iria atrasar sua vida!
anônima
15/03/2019 22h26
n liga n